in , ,

Britney Spears revela que abortou filho de Justin Timberlake nos anos 2000; saiba o motivo!

Cantora disse que, à época, sonhava em construir uma família com o músico

(Foto: Twitter @duelpop)

Britney Spears está prestes a lançar sua bombástica autobiografia, “The Woman In Me”, e há meses circulam fortes rumores de que a equipe de Justin Timberlake estaria preocupada com o lançamento do livro. Nesta terça-feira (17), veio à tona que, em um dos trechos, a pop star revela que engravidou do cantor nos anos 2000, quando os dois namoraram, mas que ele não estava feliz com a gravidez.

Os dois viveram um relacionamento entre 1999 e 2003. Foto: Getty

LEIA MAIS:

Britney Spears e Justin Timberlake viveram um relacionamento entre 1999 e 2003, quando ambos estavam no auge do sucesso. O namoro chegou ao fim em meio a boatos de que a voz de “Piece Of Me” teria traído o cantor. Agora, ela expõe que uma gravidez fez parte do relacionamento, em trechos inéditos da autobiografia divulgados pela revista estadunidense People.

“Foi uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junto. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas ele definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um filho em nossas vidas, que éramos muito jovens”, confessou Britney a respeito do aborto.

“The Woman In Me”, a bombástica autobiografia de Britney Spears, chega em 24 de outubro

Fotos: Mark Seliger; Gallery Books

“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse oficial do livro.