in , ,

“The Woman In Me”: Justin Timberlake é alvo de linchamento virtual após exposed de Britney Spears

A polêmica tomou forma porque a cantora alegou ter abortado um filho, pois Justin achava que os dois eram “muito jovens”

(Foto: Twitter @duelpop)

“Tudo que vai, volta”, já dizia o próprio Justin Timberlake no hit “What Goes Around… Comes Around”. Após vir à tona que Britney Spears abortou um filho nos anos 2000, pois o cantor achava que os dois eram “muito jovens”, a internet se revoltou. Um busca rápida no perfil dele no Instagram revela um verdadeiro linchamento virtual, com direito a críticas de pessoas que cresceram escutando suas músicas. A revelação foi compartilhada na autobiografia, “The Woman In Me”, prevista para 24 de outubro.

Confissão faz parte do novo livro escrito pela pop star, que tem lançamento marcado para o próximo dia 24. (Foto: Getty)

LEIA MAIS:

“Desculpa, mas eu perdi todo o respeito por você” e “Você quer ‘seguir em frente e evoluir’?! Você não presta, Justin Timberlake. Nunca mais vou ouvir suas músicas e, veja bem, isso vem de uma pessoa que cresceu como sua fã” foram alguns comentários deixados por, agora, ex-fãs do cantor.

Teve gente que fez menção direta a Justin expor detalhes íntimos de Britney, como o fato dela ter perdido a virgindade durante o namoro, a fim de chamar atenção para si mesmo: “Envergonhar uma mulher em público por mais de uma década quando ela abortou um filho para você, que nojo”. Eles viveram um relacionamento entre 1999 e 2003, quando ambos estavam no auge do sucesso.

“Corajoso o suficiente para tirar a virgindade dela, mas não para apoiá-la durante a gravidez. Nem todos os homens, mas sempre um homem”.

Outras pessoas apontaram o cantor como o “início da queda” de Britney: “Você fez tudo isso para sua carreira solo e deixou que ela sofresse em silêncio, sendo demonizada pela mídia, sabendo de tudo o que você fez”. E ainda relembraram que o advogado de Justin tentou barrar a publicação da autobiografia.

Agora entendemos por que você não queria o livro. Na frente das câmeras vocês eram o melhor casal, mas, nos bastidores você a usou para progredir e, depois de progredir, a deixou. […] Você foi o início da queda dela. Que triste”.

Comentários nas postagens mais recentes de Justin Timberlake no Instagram. (Foto: @justintimberlake)

LEIA MAIS:

“The Woman In Me”, a bombástica autobiografia de Britney Spears, chega em 24 de outubro

(Fotos: Mark Seliger; Gallery Books)

“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse oficial do livro.