in , ,

Christina Aguilera prefere não estar no livro de Britney Spears

Britney Spears vai publicar um livro de memórias intitulado “A Mulher em Mim”. Christina Aguilera foi questionada se gostaria de estar no livro ou não.

Christina Aguilera prefere não estar no livro de Britney Spears
(Foto: YouTube / Jimmy Kimmel Live / Divulgação)

A cantora Britney Spears está prestes a publicar seu livro de memórias, “A Mulher Em Mim”, e seus relatos podem acabar respingando em muita gente. Em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live!”, Christina Aguilera admitiu que preferia não estar nas páginas da autobiografia da colega.

Christina Aguilera prefere não estar no livro de Britney Spears
(Foto: Twitter @JimmyKimmelLive)

Leia mais:

Primeiro, Jimmy Kimmel perguntou para Aguilera se ela achava que seria mencionada no livro. “Cara, não sei. Não sei”, ela respondeu. Em seguida, o apresentador questionou se ela esperava ser citada. “Não sei. Se espero? Eu espero que, você sabe, tudo esteja bem com ela, e que tudo esteja lindo. Eu acho que o futuro deve ser celebrado”, Christina Aguilera desviou.

Jimmy Kimmel, no entanto, insistiu no assunto. Ele perguntou se Christina Aguilera preferia estar no livro ou estar fora do livro, porque ele gostaria de estar. Ela acabou tendo que dar uma resposta mais contundente. “Vamos colocar dessa maneira. Eu preferiria que fosse você [no livro] do que eu. Então espero que você esteja no livro. Você estará”, brincou a cantora, que está divulgando sua nova residência de shows em Las Vegas.

Christina Aguilera e Britney Spears foram muito rivalizadas pela mídia nos anos 2000. As duas começaram a carreira no Clube do Mickey, no Disney Channel, e despontaram como estrelas da música pop na mesma época. A rixa, criada pela mídia, alimentou revistas, tabloides e sites por bastante tempo.

Michelle Williams narra audiobook do livro de Britney Spears
(Foto: Divulgação)

Autobiografia de Britney Spears é adiada por mencionar outros famosos

De acordo com o tabloide britânico The Sun, advogados de duas grandes estrelas de Hollywood entraram em contato por vias legais com a editora Simon & Schuster, responsável pela publicação, após descobrirem que foram citadas no livro como casos passados da princesa do pop! “Cartas legais com palavras fortes foram enviadas aos editores por pessoas que conhecem Britney e temem o que ela escreveu“, disse uma fonte.

Britney é brutalmente honesta no livro – há muitos famosos do alto-escalão nervosos“, acrescentou a fonte.