in ,

Web resgata vídeo raro de Britney Spears durante gravação da música “Everytime”

Cantora está prestes a lançar sua autobiografia, “The Woman In Me”

Web resgata vídeo raro de Britney Spears durante gravação da música "Everytime. (Foto: Reprodução)

Os fãs de Britney Spears não param de pesquisar tudo que envolve a música “Everytime”. Após vir à tona que ela abortou um filho por pressão de Justin Timberlake, internautas sugeriram que cenas do clipe lançado em 2003 fazem referência direta ao fim da gravidez. Agora, um vídeo raro de uma gravação em estúdio foi resgatado e mostra a cantora muito emocionada.

Britney Spears pode ter escrito “Everytime” como pedido de desculpas para o bebê abortado. (Foto: YouTube/Britney Spears)

LEIA MAIS:

Britney e Justin viveram um relacionamento entre 1999 e 2003, quando ambos estavam no auge do sucesso. Agora, a cantora está prestes a lançar sua autobiografia, “The Woman In Me”, e alguns trechos inéditos foram divulgados pela revista estadunidense People. Foi assim que o aborto veio à tona.

Com essa informação, o clipe de “Everytime” passou a ter um novo significado para alguns fãs. Afinal, à época do lançamento, muitos acreditavam que se tratava de um pedido de desculpas para Justin — isso porque o namoro chegou ao fim em meio a boatos de que a voz de “Piece Of Me” teria sido infiel.

Porém, considerando as cenas e a letra da música, tudo indica que possa ser um pedido de desculpas da cantora para o bebê. Essa teoria pode ser reforçada com o trecho a seguir: “E toda vez eu vejo você em meus sonhos. Eu vejo o seu rosto. Está me assombrando. Eu acho que preciso de você, bebê”.

De quebra, vale ressaltar que no registro de estúdio, Britney aparece visivelmente abalada ao gravar a “Everytime” e pede que tudo seja feito uma vez mais porque ela estava muito emocionada. “Isso fica muito mais profundo agora”, escreveu um perfil de fã no Twitter. Confira:

LEIA MAIS:

“The Woman In Me”, a bombástica autobiografia de Britney Spears, chega em 24 de outubro

(Fotos: Mark Seliger; Gallery Books)

“‘A mulher em mim’ é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. ‘A mulher em mim’ revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop. Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente”, diz a sinopse oficial do livro.