Justin Bieber vai voltar ao palco do VMA pela primeira vez em seis anos. O popstar canadense, que está no topo da parada de singles americana com “Stay” (música com The Kid LAROI), foi anunciado para uma performance no VMA 2021. O evento ocorrerá no dia 12 de setembro, no Brooklyn, Nova York, nos Estados Unidos.
🚨 BIEBER. IS. BACK. 🚨@justinbieber is returning to the #VMAs stage for the first time in SIX years!!!
Watch his performance on Sunday, September 12 at 8p on MTV! pic.twitter.com/YaSvwBXviJ
— Video Music Awards (@vmas) September 1, 2021
A última aparição do Justin Bieber no palco do VMA foi em 2015, com uma performance de “Where Are Ü Now” e “What Do You Mean?”. Ele terminou a apresentação chorando no palco. Nos anos seguintes, o cantor ou estava em turnê ou não achava que tinha nada para mostrar.
Neste ano, além de estar com o álbum “Justice” para promover e ainda sem turnê para fazer, Justin Bieber é o artista mais indicado ao VMA. Seu nome aparece em sete categorias – incluindo Artista do Ano.
Leia mais:
- Normani fala que não vai cantar no VMA: “estou desapontada’
- Jesy Nelson pode fazer performance de nova música no VMA
- Fãs do BTS cobram performance no VMA 2021
- VMA 2021: Kali Uchis fica triste por não ser indicada
Quem mais fará performance?
Os nomes confirmados até o momento são Shawn Mendes, twenty one pilots, Doja Cat, Chloe, Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo e Kacey Musgraves.
A rapper Doja Cat, além de se apresentar, vai conduzir toda a cerimônia. Já a banda Foo Fighters vai aparecer na condição de homenageada, para receber o troféu Global Icon.
Diferente do ano passado, quando o VMA realizou a cerimônia com vários palcos e sem plateia para evitar aglomeração, este ano promete ser a retomada do evento com se conhece. Um único palco, plateia, e encontro de famosos.