Jisoo, do BLACKPINK, comemorou sua nova idade e a virada do ano em uma nova entrevista para o Dazed Korea. A idol de K-pop comentou como tem encarado a vida e os desafios que surgem em sua trajetória, deixando uma mensagem positiva aos fãs.
“Como sempre, quero enfrentar novos desafios com ousadia, sem medo (…) As coisas nem sempre correm bem, mas ainda farei o meu melhor sem me arrepender.”, disse a cantora.
Leia mais:
- Snowdrop: canal JTBC vai processar difamadores do drama com Jisoo do BLACKPINK
- Justiça dá decisão favorável à Snowdrop, drama com Jisoo do BLACKPINK
- BLACKPINK: Rosé compartilha cover de “Wildfire”, do Cautious Clay
- Por que Snowdrop, o drama com Jisoo do BLACKPINK, é tão polêmico?
A cantora também contou que planeja “olhar para dentro” para alcançar seus objetivos e que quer se tornar uma pessoa melhor neste ano. “Quero me tornar uma pessoa melhor continuando a olhar para mim mesmo”
“Tudo o que consegui foi possível por causa do apoio implacável do BLINKs. Espero que continuem a caminhar comigo em 2022. Saudarei a todos com coisas ainda melhores, por isso espero que possamos ser felizes juntos”, agradeceu a artista.
Snowdrop: canal JTBC vai processar difamadores do drama com Jisoo do BLACKPINK
O canal coreano JTBC cansou de aguentar tantas críticas e tentativas de boicote por conta da série “Snowdrop”, protagonizada por Jisoo do BLACKPINK. Um porta-voz da comunidade online Clean divulgou um e-mail que recebeu do canal, com um aviso de que não tolerará mais difamações. A JTBC processará quem continuar espalhando informações falsas sobre “Snowdrop”.
> Snowdrop, com Jisoo, volta a crescer na audiência em meio a polêmicas
“A JTBC está sofrendo enormes danos por disseminação de informações falsas sobre o drama ‘Snowdrop’. Pretendemos tomar medidas firmes para proteger os direitos dos criadores e da emissora do conteúdo. Recentemente, fake news e acusações infundadas, que são diferentes do conteúdo real do drama, têm circulado contínua e repetidamente. (…) Observe que tomaremos medidas rigorosas contra calúnias infundadas e fatos fabricados. Além disso, evite ataques pessoais à equipe de produção e ao elenco de ‘Snowdrop'”, diz o e-mail divulgado.