banner com link para rádio globo
Rosé. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

BLACKPINK: Rosé compartilha cover de “Wildfire”, do Cautious Clay

Cantora escolheu cenário de pôr do sol para compôr o vídeo

Com compromissos desmarcados por conta da pandemia de Covid-19, Rosé, do BLACKPINK , tirou o tempo livre para presentear os fãs com um cover belíssimo da faixa “Wildfire”, do cantor e compositor norte-americano Cautious Clay.

Rosé. Foto: Reprodução do Twitter

Leia mais:

No vídeo, compartilhado nesta segunda-feira (27) em suas redes sociais, a cantora K-Pop aparece tocando guitarra e mostrando todo a suavidade em seus vocais. Tudo isso, num cenário que traz um pôr do sol incrível visto de sua janela. Confira o vídeo na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ROSÉ (@roses_are_rosie)

Nesta quarta-feira (24) a YG Entertaiment confirmou o diagnóstico positivo de Lisa para Covid-19 e, apesar dela ser a única do BLACKPINK com a doença até o momento, a imprensa sul-coreana noticiou que Rosé já cancelou seus compromissos profissionais marcados para os próximos dias.

A integrantes do grupo de K-Pop não se encontraram recentemente, mas como medida preventiva RoséJisoo e Jennie fizeram exames e estão aguardando os resultados.

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda assim, de acordo com o site Koreaboo, um jornal sul-coreano chamado Star News iniciou uma investigação com a suspeita de que Rosé teria tido contato com uma pessoa infectada. A YG Entertainment, por sua vez, não comentou o assunto até o momento.

O que se sabe até agora é que Rosé apenas cancelou um compromisso no Hyundai Seoul Mall, em Seoul, e que também não vai comparecer a um evento da Tiffany&Co nesta quinta-feira (25).

Foto: Divulgação

A seguir, leia o comunicado da YG Entertainment na íntegra:

Aqui é a YG Entertainment.

Lisa do BLACKPINK foi diagnosticada com COVID-10 nesta tarde (24 de novembro).

Nós continuaremos a não poupar esforços para prover apoio total para a saúde de nossos artistas e membros da equipe relacionados como a maior prioridade. Se houver qualquer mudança no futuro, nós mais uma vez informaremos vocês rapidamente.”

Escrito por Leonardo Rocha

Felipe Neto e Bruna Gomes: término do namoro foi por telefone

Tadeu Schmidt entra pela primeira vez na casa do “BBB 22”