Agora é oficial! Jesy Nelson confirmou nesta terça-feira (28) que “Boyz”, single que dá o pontapé inicial à sua carreira solo, após a saída do Little Mix, será mesmo em parceria com Nicki Minaj. A cantora anunciou a novidade nas redes sociais, mas ainda fez mistério sobre a data de lançamento. O clipe terá participação especial de Diddy e rumores também de Kanye West.
Especula-se que “Boyz” deva sair muito em breve, já que, segundo rumores de insiders, sua estreia solo seria no palco do VMA, no último dia 12 de setembro, mas acabou não acontecendo. A estreia teria sido adiada em meio as polêmica de Nicki sobre a vacinação contra a Covid-19, quando a rapper afirmou que iria performar na premiação, mas que não pôde devido a falta do imunizante.
Leia Mais:
- Jesy Nelson desabafa sobre saída do Little Mix após crises e hospitalizações
- Para os EUA, Jesy Nelson assina com a Republic Records
- Jade Thirlwall humilha Noel Gallagher após críticas à vitória do Little Mix no BRIT Awards
Tanto Jesy como Minaj compartilharam um pequeno vídeo em suas redes sociais, dando um gostinho do que vem por aí. A gravação, que aparece em clima de VHS, traz a cantora ex-LM ensaiando passos de dança, em meio a outros bailarinos, todos homens, onde é possível identificar a voz de Nicki Minaj rimando na música. Ao final do vídeo, o feat é confirmadíssimo pelas artistas. “Você acha que está pronto para isso?“, questiona a cantora na legenda do Instagram.
Lembrando que, recentemente, foi divulgado que Nelson havia assinado com a Republic Records para promoção em território americano, mesma gravadora de nomes consagrados como Ariana Grande, Drake e Taylor Swift. Ela também assinou com YMU, para gerenciamento artístico.
“Para mim, esse é o tipo de música que eu sempre quis fazer. Não acho que ninguém espere por isso. Esse é um novo capítulo para mim”, revelou Jesy na época.
Parece que Jesy Nelson não tem boas recordações dos quase 10 anos que passou como parte do Little Mix. Ela se desligou do grupo em dezembro de 2020, deixando as colegas Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall como um trio. Em recente entrevista ao podcast Reign With Josh Smith, ela foi muito sincera sobre seu tempo como parte do grupo – ela admite que foi infeliz.
“Tive momentos e momentos em que realmente adorei, mas parecia que havia muito mais ocasiões em que eu ficava triste do que feliz”, desabafou.