Nicki Minaj. Foto: Reprodução do Twitter
in ,

Nicki Minaj tem Twitter bloqueado após polêmica com a vacinação de Covid-19

Rapper vem fazendo comentários controversos sobre flsos efeitos colaterais do imunizante

As declarações controversas de Nicki Minaj sobre a vacina contra a Covid-19, dadas por ela na última segunda (13), como justificativa para não ter ido ao MET Gala, continuam reverberando.  Desta vez, a rapper teve sua conta no Twitter bloqueada, por ter divulgado informações falsas, as famosas, fake news, sobre supostos efeitos colaterais do imunizante.

VMA 2021: Nicki Minaj diz que não quis fazer performance
(Foto: Instagram @nickiminaj)

O babado foi tamanho, que até o Ministro da Saúde de Trinidade e Tobago se manifestou contra a rapper. Irritada, ela se manifestou no Instagram sobre o tal bloqueio.

“Eu estou na prisão do Twitter pessoal. Eles não gostaram do que eu disse lá. Eu acho que minha enquete seria um problema. Fazer perguntas é OK. Eu gosto de ser uma burra. Ai boom, não posso mais tuitar”, disse a rapper após ser suspensa.

Na última segunda-feira, Nicki deu a desculpa de não estar vacinada contra o vírus e, por isso, não compareceu os MET Gala. Além de negar o imunizante, a rapper disse que ainda estava estudando supostos efeitos colaterais, dando exemplos de casos em Trinidade e Tobago, que estão sendo desmentidos por autoridades e especialistas no assunto.

Nicki Minaj mostra trecho de nova música
Foto: Instagram @nickiminaj

Leia Mais:

Durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), Terrence Deyalsingh, disse em alto e bom som que as autoridades do país analisaram de perto as alegações de Minaj. “É, pelo que sabemos, neste momento, não houve nenhum efeito colateral ou evento adverso relatado“, disse ele.

“E o que é triste sobre isso é que perdemos nosso tempo, ontem, tentando rastrear, porque levamos todas essas afirmações a sério, seja nas redes sociais ou na grande mídia. Como estamos agora, não há absolutamente nenhum efeito colateral ou evento adverso relatado de inchaço testicular em Trinidad ou, ouso dizer, em qualquer outro lugar. Nenhum que conhecemos em qualquer outro lugar do mundo”, disparou.

Escrito por Leonardo Rocha

Pedro Sampaio usa visual de Orville Peck em promoção de novo single

chique

Lady Gaga é eleita a celebridade mais bem vestida de 2021 pela People