banner com link para rádio globo
Foto: @jao Youtube
in ,

Jão entrega performance ao vivo da emocionante “Olhos vermelhos”

Jão entregou mais uma versão ao vivo para uma das faixas do álbum “Pirata“, lançado no último mês. Desta vez a música escolhida foi “Olhos Vermelhos“, uma das mais profundas do disco. Escrita e produzida pelo próprio artista, a canção é apresentada de forma emocionante e arrebatadora na performance.

Leia mais: 

A banda, comandada por André Jordão, acompanha o artista em uma apresentação cheia de camadas e nuances. A direção do vídeo é de Fernando Hideki e o comando criativo de Pedro Tófani. Essa performance ao vivo faz parte de uma série de vídeos do cantora interpretando suas novas músicas ao vivo. “Você Me Perdeu“, “Idiota“, “Santo” já ganharam registros.

Jão canta e fala sobre o álbum “Pirata” no “Encontro”

A semana começou muito bem para os fãs do Jão! Isso porque o cantor foi a participação musical do programa “Encontro com Fatima Bernardes“, da Globo, para divulgar seu novo álbum, “Pirata! Ele cantou três músicas, além de falar um pouco sobre o projeto.

Jão canta e fala sobre o álbum "Pirata" no "Encontro"
Foto: Globo

Leia Mais:

Jão definiu o álbum “Pirata” como mais solar, apesar de não ser totalmente feliz. “Eu acho que Pirata é meu disco mais extrovertido até agora. Isso não quer dizer que é tão feliz, mas é um pouco mais solar. Eu acho que o ‘pirata’, o símbolo dele, é sobre alguém que eu quero ser, é um personagem. Eu acho que não é mentiroso, eu não estou mentindo nas letras, mas é alguém que eu almejo ser. É um pouco de liberdade que eu quero sentir e o pirata está me mostrando isso“, refletiu.

A apresentadora Fátima Bernardes se mostrou inteirada na carreira do Jão e contou que ouviu o álbum todo. Em sua percepção, ela definiu como uma “sofrência dançante”. O cantor confirmou e disse que dá pra chocar e dá para dançar, ao mesmo tempo.

Escrito por Douglas Françoza

Samantha Schmütz explica cena polêmica de “Edifício Brasil”

Fãs registram possível trecho de parceria de Anitta e Pedro Sampaio – ouça