in ,

Com músicas de “Pirata”, Jão dedica live no TikTok à Marília Mendonça

Foto: captura @tiktok

Com roupas esvoaçantes, uma superprodução – que incluiu um carro suspenso no cenário -, Jão apresentou seu espetáculo virtual na plataforma do TikTok nesta terça-feira (16). O repertório agregou os principais hits da carreira do cantor e, é claro, as músicas do seu novo disco, “Pirata”, lançado em outubro.

Leia mais: 

Foto @jao Instagram

Antes do início da transmissão, o artista apareceu para dedicar o espetáculo a cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo na sexta-feira (5), data em que a live estava originalmente marcada, mas foi adiada em virtude da tragédia.

“Não era desta maneira que eu esperava começar a live de hoje, mas eu senti a vontade de aparecer aqui, um pouquinho antes, para falar sobre isso. Como vocês sabem, essa live iria acontecer no dia cinco de novembro, que foi o dia que o Brasil sofreu uma perda gigante e eu, como artista, também de uma das pessoas que eu mais admiro, que eu mais falo sobre, que eu mais me inspiro, que é Marília Mendonça. Eu quero me lembrar dela sempre em cima do palco, sabendo fazer o que ela fazia de melhor que era fazer a gente chorar e botar um sorriso no nosso rosto. Então, eu dedico, com todo meu respeito, essa live de hoje à ela”, disse o artista antes de sua apresentação. 

Depois de uma contagem regressiva de cinco minutos, o cantor apareceu em um piano tocando os primeiros acordes de “Clarão”, canção que logo se transforma em um pop eletrônico empolgante. A abertura foi seguida por “Santo”. Ambas do disco “Pirata”. “Se eu te amei, eu peço perdão. Eu não sou santo não”, cantou Jão percorrendo uma passarela disposta sobre um espelho d’água.

Foto: @jao Instagram

“Me beija com raiva” foi o primeiro sucesso antigo tocado por Jão e sua banda afiada. “Estou muito feliz de estar aqui, cantando, pela primeira vez, as músicas do meu álbum “Pirata”, que é muito importante pra mim”, disse o cantor antes de entoar “Meninos e Meninas”.

Agora, sentado em cima de um carro suspenso por cabos de aço, o artista cantou “Não Te Amo” e “Coringa”. Rodeado por flores rosas, Jão cantou “Você Me Perdeu”, a intensa “Ainda Te Amo” e “Acontece”. Em seguida, puxou mais sucessos de álbuns anteriores, como “Você Vai Me Distruir”, “Imaturo”, “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, “VSF” e “Vou Morrer Sozinho”.

Na última etapa do espetáculo, em um momento mais introspectivo, Jão cantou a excelente “Olhos Vermelhos, música que ele mesmo compôs e produziu. O encerramento ficou por conta de “Idiota”.