Foto: @caldeirao Twitter
in ,

“Caldeirão com Mion”: Jão faz cover de Ed Sheeran no “Sobe o Som”

Jão foi uma das atrações do “Sobe o Som“, quadro musical do “Caldeirão com Mion” exibido neste sábado (13) na TV Globo. O cantor segue divulgando o seu novo disco, “Pirata”, e cantou o single “Coringa”, após homenagear Ed Sheeran com um cover de “Shape of You” no palco da atração.

Leia mais: 

“Eu vim de uma cidade muito pequena, então tudo o que foi acontecendo, pra mim, sempre foi um passinho e eu vi minha carreira sendo construída aos poucos. Eu tinha muito medo das pessoas não quererem ouvir minhas histórias, as minhas músicas, minhas letras porque eu cantei muitas de outras pessoas para chamar a atenção para o meu trabalho, mas um dia eu falei ‘galera, acabou, quem quiser vir vem’. E vieram”, disse Jão antes de cantar o lead-single de Pirata.

Além dele, o pagodeiro Ferrugem, o cantor Sidney Magal e a dupla Cézar Menotti & Fabiano se apresentaram ao longo da competição. A competição aconteceu entre as duplas Léo Suricate & SilverioPereira e Thiago Fragoso & Mariana Vaz. A primeira dupla fez 100 pontos contra zero da segunda e levou o troféu “Lucinho bronzeado”.

Foto: @caldeiraomion Twitter

Ferrugem

Sidney Magal:

César Menotti & Fabiano

Escrito por Douglas Françoza

Ludmilla mostra música inédita e faz homenagem a Marília Mendonça em estreia de turnê

Adele divulga novo trecho de performance de “Hold On”