in ,

Com banda afiada, Jão libera performance ao vivo de “Santo”

Jão segue lançando apresentações ao vivo das faixas que compõem o seu terceiro álbum, “Pirata“, lançado em outubro. Com direito a metais e uma banda afiada, o cantor liberou o vídeo de “Santo” nesta quinta-feira (11). Semana passada, a versão ao vivo de “Idiota” foi publicada no canal oficial do artista no YouTube:

Os vídeos foram dirigidos por Fernando Hideki com direção criativa de Pedro Tófani. A direção musical é do próprio artista e de André Jordão, responsável pela banda.

Leia mais: 

“Santo”

“Idiota”

“Pirata”

O cantor Jão reflete sobre seus amores e os recomeços no terceiro álbum de estúdio, intitulado “Pirata, lançado em outubro. O disco marca uma nova fase na carreira do cantor, que aposta numa sonoridade diferente de seus últimos, sem deixar de lado sua essência. O projeto foi apresentado por ele através de uma carta aberta aos fãs, onde explicou os processos vividos na conclusão do disco.

Jão divulga capa, data e tracklist do álbum "Pirata"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O sucessor de “Lobos” e “Anti-Herói“ chega com letras mais otimistas e arranjos que puxam até para um lado mais eletrônico. Por entre as faixas, é possível encontrar algumas bem dançantes, destoando do tom de seus discos anteriores, que continham letras mais melancólicas. Enquanto o “Anti-Herói” refletia sobre términos, “Pirata” surge com seus recomeços. Assim como ele mesmo avisou.

“Meu novo álbum está pronto. Há um tempão, terminei um relacionamento que me construiu de muitas maneiras – e vocês leram sobre isso numa carta como esta. Parecia horrível, foi, mas continuei acordando todos os dias seguintes. Nesse tempo, vivi muitas coisas diferentes: bebi mais do que devia, fiquei com pessoas que não queria e tomei uma série de decisões que não foram necessariamente saudáveis, mas fizeram com que eu sentisse meu de novo. Naturalmente, meu novo álbum é sobre a liberdade”.

Escrito por Douglas Françoza

Anitta lança “Envolver” com clipe sensual dirigido por ela

Lady Gaga sobre ARTPOP: “anos depois, é um dos meus álbuns mais aclamados”