Britney Spears. Foto: Twitter @britneyspears
in ,

Irmã de Jamie Spears diz: “ele é um bárbaro, prendeu Britney!”

Tia de Britney Spears sai em defesa da cantora em programa de TV.

Uma tia de Britney Spears, chamada Leigh Ann Spears Wrather, veio a público dar sua opinião sobre a tutela. Ela é irmã de Jamie Spears, o pai da cantora, e desaprova totalmente as escolhas e as atitudes dele. “Ele é um bárbaro!”, disparou Leigh Ann em entrevista ao programa de TV “Good Morning America”.

“Quem faz isso com alguém? Britney foi manipulada e usada. E ele ainda quer dizer que a protegeu? Não. Ele a prendeu! Ele a prendeu! Ele apareceu no momento perfeito, quando ela estava mais vulnerável, para assumir o controle. Não acho que ele foi o herói. Eu acho que ele manipulou a situação e tem se beneficiado dela por mais de uma década”, comentou a tia.

Irmã de Jamie Spears diz: "ele é um bárbaro, prendeu Britney!"
(Foto: Good Morning America)

Leia mais:

O programa de TV perguntou para Leigh Ann por que, durante todos esses anos, nenhum membro da família defendeu Britney Spears publicamente. Ela disse que não sabe se alguém poderia ter feito isso. “O que eu sei é: se Lynne [mãe de Britney] pudesse ter feito qualquer coisa, ela faria”, pontuou.

“Britney quer ficar longe de Jamie, quer ser livre, quer se casar, quer ter filhos. Não sei se Jamie pode ser processado pro alguma coisa, mas ele merecia ser”, defendeu.

Parentes de Britney Spears revelam histórico de abusos na família

O caso envolvendo a tutela de Britney Spears e a relação abusiva da cantora com o seu pai, Jamie Spears, abalou a pequena cidade de Kentwood, na Louisiana, onde a artista foi criada. O The New York Post publicou uma matéria com relato de diversos moradores do local.

Jamie tem boas referências entre seus vizinhos. A maioria dos relatos sobre ele são positivos e dizem que o pai da estrela do pop é uma boa pessoa. A história toma rumos diferentes quando a reportagem conversa com John Mark Spears e Leigh Ann Spears Wrather, meios-irmãos de Jamie. Ambos relatam um histórico familiar controverso e de abusos às mulheres.

A avó de Britney, Emma Jean Spears, morreu aos 31 anos. A causa da morte para os noticiários, para a polícia e os demais cidadãos é suicídio, mas John e Leight Ann não estão convencidos disso. O falecimento teve uma quantidade incomum de atenção, mesmo estampando a primeira capa do jornal local.

Eles contaram ao jornal que seu pai costumava internar suas esposas em hospitais psiquiátricos e dopá-las com lítio, mesma droga que Jamie deu à Britney, de acordo com o relato da cantora ao Tribunal de Los Angeles.

Escrito por Leonardo Torres

Rejeição! Bil é o único peão que perdeu seguidores com “A Fazenda”

Em “A Fazenda 13”, Gui Araújo diz que não deseja agradar o público