Foto: @britneyspears
in ,

Britney Spears aparece dançando músicas de Beyoncé em novo vídeo

Britney Spears está radiante com as últimas decisões judiciais, que a livraram das amarras de seu pai. Enquanto espera a audiência do dia 12 de novembro, que pode encerrar de vez a sua curatela, a cantora se diverte em casa.

Animada, a princesa do pop publicou um vídeo em suas redes sociais em que aparece dançando a versão de “Crazy In Love” para o filme ”Fifty Shades of Grey. O clássico de Beyoncé embalou o treino de movimentos de Spears, que não pode ir a igreja por causa de um paparazzi, como relatou em seu post.

Leia Mais:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Não demorou para que outro vídeo de Britney aparecesse na timeline de seus seguidores. Dessa vez, ela se dedicava a dançar “Haunted”, trilha sonora do mesmo filme, também interpretada por Beyoncé. “A canção…bem, senhoras e senhores, pareceria a coisa mais adequada para postar“, escreveu Spears. “Se eu estou assombrando vocês, vocês devem estar me assombrando. Feliz dia das bruxas adiantado, pessoal“, completou a cantora.

Leia mais: 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

Os filhos de Britney cresceram e você nem percebeu

Há quanto tempo você não vê uma foto dos filhos da Britney Spears? É muito provável que você ainda lembre deles como duas crianças loiras fofas. Mas a verdade é que agora eles são adolescentes e cresceram. Estão realmente muito mudados!

Sean tem 16 anos e Jayden tem 15 anos. Quer saber como eles estão agora? Foram divulgadas fotos por um amigo da família, Eddie Morales. Os dois estão com aparência mais madura, o que deixou muita gente surpreso.

Veja as fotos e fique chocado:

Os filhos de Britney Spears cresceram e você nem percebeu!
Foto: Eddie Morales/Instagram
Os filhos de Britney Spears cresceram e você nem percebeu!
Foto: Eddie Morales/Instagram

É gente, essa é a prova que o tempo passa rápido… Eles crescem rápido demais! Nas fotos, Sean e Jayden aparecem bem felizes. Com certeza, também devem estar satisfeitos com a vitória da mãe no tribunal, com tudo encaminhado para se livrar da tutela.

Referindo-se aos irmãos como sua ‘família’, Eddie escreveu: “Durante tempos de luto, saber que você tem família realmente vale a pena viver.. Lembro de ver meus sobrinhos quando eles eram  menores do que minhas mãos agora olhem para eles, como o trabalho de Deus é lindo“.

Britney ocasionalmente menciona seus filhos nas redes sociais, mas afirma que eles são muito reservados, então não compartilha muitas imagens deles.

Escrito por Douglas Françoza

Nicki Minaj volta a atacar Leigh Anne, do Little Mix, nas redes sociais

Kanye West coloca rancho icônico à venda por R$ 60 milhões