Foto: @adele @britneyspears Instagram
in ,

Adele declara apoio ao movimento Free Britney: “Estou muito feliz por ela”

Adele fez a alegria dos fãs neste sábado (9) ao aparecer em seu Instagram para a sua primeira live. A cantora britânica se prepara para lançar o seu primeiro single de uma nova era na próxima sexta-feira (15).

Além de instigar os fãs e divulgar detalhes de “Easy on Me“, ela respondeu a perguntas enviadas por seus seguidores. Questionada se é apoiadora do movimento Free Britney, que pede a liberdade de Britney Spears – ela respondeu positivamente.

Leia mais:

Britney Spears não gosta de notícias sobre aposentadoria, diz site
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“É claro que eu apoio o Free Britney. Eu amo Britney. Eu a encontrei algumas vezes. Eu absolutamente a adoro. Estou muito feliz por ela”, disse a cantora. Na última semana, a princesa do pop conseguiu que o seu pai, Jamie Spears, fosse suspenso da tutela, abrindo caminho para encerrar definitivamente o instituto jurídico.

Trecho de “Easy On Me”

Adele surpreendeu ao revelar um trecho de sua nova música, “Easy On Me“, durante live no Instagram. O lançamento está marcado para 15 de outubro, mas já dá para conferir um spoiler!

(Foto: Instagram/@adele)

Adele entrou ao vivo toda natural, sem maquiagem e com os cabelos soltos. Ela decidiu responder algumas perguntas dos seguidores e na live até falou sobre sua vontade de vir ao Brasil: “Eu amaria ir, não só pra ver todos vocês, mas também pra aproveitar uma folga“, disse.

Na hora de tocar a música, ela confessou que entraria em apuros, mas liberou 30 segundos de “Easy On Me“. No trecho, é possível escutar a voz da cantora e parte do refrão.

Adele retorna aos holofotes seis anos após seu último lançamento. Seu novo single será lançado em 15 de outubro, já o álbum no dia 19 de novembro.

Ouça:

 

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda: Rico diz que cobrará produção ao vivo sobre resposta à suposta agressão

Entrevista: Shangela diz que 2ª temporada de We’re Here terá ainda mais vulnerabilidade