Will.i.am sobre trabalho com Britney Spears: "perfeitamente capaz"
Foto: Divulgação
in ,

Will.i.am sobre trabalho com Britney Spears: “perfeitamente capaz”

Eles tiveram o sucesso “Scream and Shout”.

Depois de um ano sendo considerada incapaz e presa em uma tutela, Britney Spears finalmente está conseguindo se livrar disso. Em recente entrevista, Will.i.am (do Black Eyed Peas) relembrou de quando trabalhou com Britney Spears em 2012 para a parceria “Scream & Shout. Ele afirma que ficou perplexo quando soube de toda a situação, já que ele vivenciou com a estrela pop e viu que ela é perfeitamente capaz de se cuidar.

“Quando trabalhei com ela, ela não deu sinais de que precisava de uma tutela… Ela foi perfeitamente capaz”, disse ele.

Will.i.am sobre trabalho com Britney Spears: "perfeitamente capaz"
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Ele não poupou elogios: “Tivemos sucesso juntos e ela é a pessoa mais doce do mundo. O mais doce. Não poderia machucar um mosquito. Uma mulher incrível, mãe incrível“, disse ele.

Apesar disso, Will.i.am acha que ela foi muito prejudicada por fatores externos. “Todos nós temos coisas que já fizemos no passado e porque ela é uma máquina, ela era uma máquina para sua família. É muito triste como essa força, essa luz brilhante, essa energia e amor que ela compartilhou com o mundo acabou de dissipando“, refletiu.

>> Black Eyed Peas apoia movimento #FreeBritney em novo clipe

Eu me lembro quando ela estava fazendo o The X-Factor e eu queria fazer ‘Scream and Shout’ com ela e as pessoas diziam coisas ‘ela não está lá realmente lá’ – e então nós fizemos a música e ela estava lá“, lembrou.

O músico continuou: ‘Há essa nuvem estranha ao redor dela que não acredita realmente nela e, quando você confia nessa nuvem, talvez seja parte da razão pela qual Britney é assim, é porque tem aquela nuvem ao seu redor, ela confia nas pessoas que são responsáveis por essa nuvem“, contou.

Felizmente, o jogo está virando!

Escrito por Caian Nunes

Romance? Liziane Gutierrez e Antonela Avellaneda estão “se conhecendo melhor”

"Quero ser Beyoncé", diz Sam Smith

Sam Smith: “Writing’s on the Wall” é eleito o pior tema de James Bond pela NME