Enquanto Paulo Gustavo estava internado com Covid-19, Samantha Schmütz passou a usar suas redes sociais para falar sobre as celebridades e artistas que seguiam vivendo normalmente enquanto o Brasil e milhares de pessoas sofriam com pandemia. Após a morte do amigo, a atriz passou a mandar algumas indiretas e neste domingo (13) sua conta no Instagram foi desativada.
Quem está acompanhando Samantha Schmütz nas redes sociais, sabe que ela anda bastante revoltada – e com razão. A situação ficou mais delicada após Juliana Paes publicar um vídeo em seu Instagram comentando sobre o direito de não se posicionar, mesmo sendo uma pessoa de bastante influente.
Para a amiga de Paulo Gustavo, estamos vivendo uma situação fora do comum e por isso artistas precisam se posicionar para que algo mude. Desde então, a humorista tem usado seu Instagram para postar alguma indiretas, principalmente para a colega de profissão.
Paes está trabalhando na divulgação de um shampoo, e um tempo atrás Samantha fez brincadeiras sobre isso, como o fato de ser um “shampoo neutro“. Além disso, ela também “criou” uma linha chamada “Geno Clin” e com slogan “Pode não estar bom pra você, mas tá bom pra mim“.
Neste domingo, ela voltou falar sobre shampoo. “Tem muito FAMOSO, se passando por artista somente para vender SHAMPOO! Se liguem“, escreveu. Após isso, sua conta no Instagram foi desativada. “Querem me enterrar mas, esqueceram que sou semente”, escreveu em seu Twitter.
Querem me enterrar mas , esqueceram que sou semente !!!! #desativarammeuinstagra
— Samantha Schmütz (@samanthaschmutz) June 13, 2021
Mas é importante ressaltar que Samantha Schmütz não tem ficado só atrás de Juliana Paes. A atriz também criticou os shows que estão rolando na pandemia e próprios amigos do Paulo Gustavo que seguem vivendo normalmente como se não houvesse um vírus no Brasil que já matou quase 500 mil pessoas.