Quadro de Paulo Gustavo é "irreversível", diz boletim médico
(Foto: Divulgação)
in

Quadro de Paulo Gustavo é “irreversível”, diz boletim médico

Ator está internado com Covid-19 desde 13 de março.

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo foi divulgado na noite desta terça (4/5). A nota enviada a imprensa diz que o quadro do ator é “irreversível”. Leia:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

Quadro de Paulo Gustavo é "irreversível", diz boletim médico
(Foto: Divulgação)

O ator está internado desde 13 de março por conta de Covid-19. Ele permanece na UTI. Na segunda (3/5),a equipe médica responsável pelo quadro informou que ele sofreu uma embolia pulmonar e que seu estado é crítico. “Houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, disse o texto.

Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: “Ele está vivo”

Tatá Werneck, que ontem já havia publicado um texto em homenagem ao amigo e colega de profissão, hoje, após boatos da morte de Paulo voltarem a ganhar força nas redes sociais, se revoltou contra os propagadores de fake news. “A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo”, disse a apresentadora.

“Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz”, publicou Tatá após a divulgação de uma imagem em que os familiares do ator supostamente aparecem chorando.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Monique Evans critica espaço para Karol Conka na final

BBB 21: Monique Evans critica espaço para Karol Conka na final

Jesy Nelson fala sobre momento decisivo para sua saída do Little Mix