Rihanna Adele
in ,

Imprensa árabe afirma que Rihanna e Adele farão show em celebração ao aniversário dos Emirados Árabes Unidos

Mesmo sem nenhuma previsão para o lançamento de seus novos álbuns, esperados há bastante tempo, diga-se de passagem, Adele e Rihanna parece que já estão começando a preencher suas agendas de compromissos pós-pandemia.

Rihanna Adele
Adele e Rihanna no 55º Grammy Awards em 2013 (Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline)

Segundo o programa Entertainment Tonight árabe, Rihanna e Adele serão as principais atrações de um mega evento que acontecerá no Emirados Árabes Unidos no dia 2 de dezembro: a celebração do 49ª aniversário da formação do país.

O evento ainda terá a participação de vários grandes artistas do mundo árabe e do Golfo Pérsico.

Novos lançamentos de Rihanna e Adele?

O anúncio das participações de Rihanna e Adele levantou ainda mais a atenção dos fãs que esperam pelos novos álbuns das cantoras há alguns anos.

Com o mundo atualmente passando por uma pandemia, que causou uma quarentena e isolamento social, as ações de divulgações dos lançamentos musicais ficaram mais complicadas ou até mesmo inexistentes e por isso muitos novos projetos foram adiados e até cancelados.

Talvez esse tenha sido o caso de Rihanna e Adele, que estão com seus novos álbuns sendo preparados há algum tempo já.

O anúncio dos shows das duas cantoras nas celebrações dos 49 anos dos Emirados Árabes Unidos pode ser um prenúncio de confirmação de que os aguardados novos álbuns delas estão mais perto de nós.

Enquanto isso…

Rihanna sorri ao passar pelo tapete vermelho no British Fashion Awards em 2019
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Mas enquanto as confirmações oficiais sobre as agendas de Rihanna e Adele e os lançamentos de seus novos álbuns não acontecem, as duas cantoras seguem suas vidas da melhor forma possível.

Rihanna, por exemplo, está bastante engajada nas recentes lutas sociais e vem doando bastante dinheiro para a luta antirracista e para ajudar na batalha contra o novo coronavírus. A cantora ainda doou fundos para ajudar instituições que trabalham com saúde mental.

Adele, recentemente separada do marido, segue vivendo sua vida afastada dos holofotes, sendo amiga do casal Harry e Meghan em Los Angeles e ainda passou por uma transformação de visual drástica.

Escrito por Kavad Medeiros

Global Citizen apresenta o Global Goal: Unite For Our Future

Evento “Global Goal: Unite For Our Future” será exibido na TV brasileira

Kevinho exibe antes e depois de cirurgia no nariz: “mudou minha vida”