Foto: Reprodução/Instagram
in ,

A aniversariante Adele publicou sua primeira foto de 2020 em seu Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Adele completou 32 anos nesta terça-feira (5) e decidiu acabar com o jejum de seis meses sem publicar uma foto sequer em seu Instagram. A cantora britânica surpreendeu os fãs com a imagem e a mensagem direcionada aos profissionais da saúde em tempos de pandemia por causa do novo coronavírus:

“Obrigada por todo amor em meu aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos”, escreveu.

Em 30 minutos, a foto já tinha mais de 26 mil comentários e o nome da cantora já estava no topo dos trending topics do Twitter no mundo. Será que vem um novo recorde de likes por aí?

Desde 2015 sem lançar um álbum, o novo trabalho de Adele é esperado com expectativas. Michael Ashton, maquiador da cantora, publicou recentemente em seu Instagram Stories uma imagem dela se maquiando em frente a um espelho e uma mensagem que deixou os fãs da cantora bastante esperançosos.

“Por falar nisso, notícias animadoras vindo em breve!! Preparem-se para fazer parte!!”, escreveu o maquiador, sem dar maiores detalhes sobre o que se trata o projeto. Claro, os fãs já imaginam que seja música nova e álbum novo, corroborando antigos rumores de que algo de Adele seria lançado ainda neste ano de 2020.

> Ranking: No aniversário da Adele, relembre os 10 maiores sucessos da cantora na parada Billboard Hot 100

O novo álbum de Adele já está em fase de produção há algum tempo e Ryan Tedder, produtor e compositor de grandes sucessos da britânica e de outros grandes nomes da música internacional, já confirmou ter trabalhado com ela, apesar de não saber se a música irá entrar no álbum.

Durante casamento de amiga, a própria Adele confirmou o lançamento do aguardado sucessor do “25” para o segundo semestre deste ano de 2020, apesar de seus empresários já terem levantado a ideia de “o quanto antes, melhor”.

Mas, enquanto o sucessor do “25” não vem, Adele segue colhendo frutos deste último trabalho. No início de abril, a BPI (British Recorded Music Industry) concedeu à cantora o 12º certificado de Platina no Reino Unido pelo álbum. Cada platina equivale a 300 mil cópias vendidas no país. Portanto, ela soma mais de 3,6 milhões, um dos mais vendidos da história!

Escrito por Daiv Santos

Classe artística elogia e apoia Anitta após debate com Deputado sobre direitos autorais

Não é lenda: Produtor confirma parceria de Cardi B com Beyoncé e revela até título