in ,

Adele vira melhor amiga de Harry e Meghan em Los Angeles

Montagem com fotos de Adele, Harry e Meghan
Adele, Harry e Meghan se aproximaram depois que o casal mudou para LA (Fotos: Divulgação)

Mais que amigos, “friends”! Adele, o príncipe Harry e Meghan Markle se tornaram “bff” e passaram a se encontrar quase todos os dias depois que o casal se mudou recentemente para Los Angeles. Segundo o jornal Daily Mirror, a casa da cantora britânica em Beverly Hills fica a cinco minutos de carro da dos Sussex e a amizade entre os três se intensificou porque Harry tem sentido falta de seus amigos ingleses.

“Adele está a apenas cinco minutos de Harry e Meghan e eles trocaram dicas sobre a vizinhança. Adele ama o bairro. Ela também recomendou lugares discretos onde leva o filho Angelo, de quatro anos, para eles levarem Archie e não serem incomodados pelos fãs”, disse uma fonte à publicação.

Leia mais!

>>Adele ganha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram após foto publicada

>>Vestido de Adele em nova foto está entre os assuntos mais comentados no Twitter

Segundo a mesma fonte, todos os três se dão muito bem e Meghan admira como Adele conseguiu se manter fora dos holofotes, apesar de ser uma grande estrela. “Ela também é uma grande fã do álbum 21”, comentou.

Harry e Meghan se mudaram recentemente para Los Angeles, depois que o príncipe abriu mão de suas funções na família real. Em Beverly Hills, destino de muitas estrelas de Hollywood, o casal alugaou uma casa com oito quartos e 12 banheiros, por cerca de 14,5 milhões de libras. A mansão é de propriedade de um amigo, produtor de cinema, Tyler Perry.

Já Adele é residente fixa de LA desde 2016, quando a escolheu o local para criar o filho, Angelo Adkins. A dona do hit “Someone Like You” tem uma mansão que comprou por 7,7 milhões de libras, na época em que se mudou.

Adele conheceu Harry e Meghan em 2018, ao visitar uma cozinha comunitária para as vítimas da Torre de Grenfell, edifício que pegou fogo em Londres, um ano antes, e matou 72 pessoas.

Adele surpreende em primeira foto de 2020

Depois de um jejum de seis meses sem publicar uma foto sequer em seu Instagram, Adele surpreendeu os fãs na rede social, no início do mês, ao publicar uma imagem em comemoração aos seus 32 anos, no dia 5.  A cantora britânica publicou também uma mensagem direcionada aos profissionais da saúde, em tempos de pandemia por causa do novo coronavírus:

“Obrigada por todo amor em meu aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos”, escreveu.

Veja a publicação!

Álbum novo em produção

Desde 2015 sem lançar um álbum, o novo trabalho de Adele é esperado com expectativas. Michael Ashton, maquiador da cantora, publicou recentemente em seu Instagram Stories uma imagem dela se maquiando em frente a um espelho e uma mensagem que deixou os fãs da cantora bastante esperançosos.

“Por falar nisso, notícias animadoras vindo em breve!! Preparem-se para fazer parte!!”, escreveu o maquiador, sem dar maiores detalhes sobre o que se trata o projeto. Mas os fãs da cantora já imaginam que seja música nova e álbum novo, corroborando antigos rumores de que algo de Adele seria lançado ainda neste ano de 2020.

Leia mais!

>>Ranking: No aniversário da Adele, relembre os 10 maiores sucessos da cantora na parada Billboard Hot 100

O novo álbum de Adele já está em fase de produção há algum tempo e Ryan Tedder, produtor e compositor de grandes sucessos da britânica e de outros grandes nomes da música internacional, já confirmou ter trabalhado com ela, apesar de não saber se a música irá entrar no álbum.

Durante o casamento de uma amiga, a própria Adele confirmou o lançamento do aguardado sucessor do “25” para o segundo semestre deste ano de 2020, apesar de seus empresários já terem levantado a ideia de “o quanto antes, melhor”.

Mas, enquanto o sucessor do “25” não vem, Adele segue colhendo frutos deste último trabalho. No início de abril, a BPI (British Recorded Music Industry) concedeu à cantora o 12º certificado de Platina no Reino Unido pelo álbum. Cada platina equivale a 300 mil cópias vendidas no país. Portanto, ela soma mais de 3,6 milhões, um dos mais vendidos da história!

Escrito por Victor Arris

Jungkook do BTS quebra “quarentena” e é visto em noitada, foco de coronavírus

Harry Styles, de óculos escuros, sentado em uma mesa na beira da praia no clipe de "Watermelon Sugar"

Harry Styles lança clipe de “Watermelon Sugar”