A saída de Claudinho e Negão da BL mexeu no jogo do “Ilha Record” e os participantes já estão revendo suas estratégias. Na última sexta-feira (13), Nanah se uniu à Any Borges e Laura Keller para traçar um plano contra Pyong Lee e Thomaz Costa no próximo ciclo.
“Está nítido que o Pyong estabeleceu um polo dele, em uma semana ele conseguiu tirar três pessoas fortes de um outro grupo”, declarou Nanah.
As três se juntaram para conversar no quarto e Laura expôs sua ideia. “Vocês sabem que eu estou jogando. Tem que separar o Pyong do Thomaz. Você [Nanah] vai começar escolhendo, beleza? Você tem que escolher o Pyong. Tem que separar o Thomaz do Pyong”.
Ela lembra que Thomaz, ao voltar do Desafio de Sobrevivência é automaticamente o comandante de uma das equipes: “Provavelmente, o Thomaz vai chamar eu ou a Antonela. Eu gostaria que a equipe do Thomaz perdesse, para que a equipe adversária possa escolher quem vai para [o Desafio da] Sobrevivência”.
Confira o bate-papo completo:
Leia mais:
- Carisma de Negão da BL conquista o público do “Ilha Record”
- Ilha Record: Valesca rejeita alianças com Claudinho e Pyong
- Ilha Record: aliança entre Thomaz e Pyong pode acabar em breve
Essa não é a primeira vez que os participantes se unem para derrubar Pyong Lee e Thomaz Costa. Na Prova de Equipe desta semana, os exilados — Dinei, Mirella e Lucas Selfie — tentaram prejudicar o ilusionista na escolha das equipes Rubi e Esmeralda.
Mas, apesar da tentativa, o Pyong conseguiu cumprir a dinâmica e a equipe se deu bem! Ele se tornou o comandante e indicou Negão da BL para o Desafio de Sobrevivência, o que acabou gerando um desfalque no grupo de Nanah.