banner com link para rádio globo
Ilha Record: Thomaz e Pyong se desentendem e aliança fica estremecida (Foto: Reprodução)
in ,

Ilha Record: aliança entre Thomaz e Pyong pode acabar em breve

Os dois exploradores se desentenderam no episódio dessa terça (10)

A terceira semana do “Ilha Record” já começou com o possível fim da aliança entre Pyong Lee e Thomaz Costa. Os dois, que se tornaram grandes amigos logo no início do jogo, estão começando se estranhar. No episódio dessa terça (10), após uma briga entre o ator e Laura Keller, o ilusionista passou a ver o aliado de outro jeito.

Ilha Record: aliança entre Pyong e Thomaz pode chegar ao fim (Foto: Reproduçao)

Não importa o reality show, todo mundo briga por comida. E foi justamente esse o motivo da discussão entre Laura Keller e Thomaz Costa. Tudo começou porque a ex de Jorge Souza disse que o influencer era o que mais comia na casa. Depois disso, o ex de Larissa Manoela disparou que a exploradora come três vezes mais que ele.

Pyong tentou acalmar a situação e ofereceu comida a Laura, que negou. “Não, né? Agora eu fiquei até intimidada porque falaram que eu como três vezes mais que o pirralho da casa”, respondeu a DJ. Thomaz ficou bastante irritado com o comentário e resolveu desabafar com o ex de Sammy Lee.

“Já tô há uns dias para falar isso pra ela. Fica me chamando de pivete, de pirralho, toda hora. Sou o caçula, beleza, mas agora ficar chamando de pivete, caçula o dia inteiro?”, reclamou. No entanto, Pyong criticou a atitude do aliado. “Foi tosco, sério, imaturo mesmo”, opinou.

Mais tarde, Thomaz comentou que Pyong não era seu amigo e quando Nadja questionou o motivo desse pensamento, o ator revelou que ficou chateado por não ter ganhado o pedaço do mapa após a vitória do time do ilusionista na Prova das Equipes.

LEIA MAIS:

“Tenho pouquíssimos amigos, ainda mais depois da atitude que ele teve ontem com os mapas”, declarou. Para completar, Pyong já está reparando o afastamento de Thomaz e, ao que tudo indica, não está se importando muito com a distância.

Após saber sobre a reclamação do antigo aliado, o ex-BBB já levantou a possibilidade de Costa ir para o lado de Nanah, Claudinho e Any Borges. “Se ele quiser se virar para lá, esta semana é um péssimo momento”, disse. E aí, será que essa parceria está com os dias contados?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

YUNGBLUD e Oli Sykes fazem a primeira performance ao vivo de “Obey”

“Trauma puro”, diz Samantha Schmütz sobre programas como “Masked Singer”