banner com link para rádio globo
Negão da BL perde o Desafio de Sobrevivência no "Ilha Record" e vai para o Exílio (Foto: Reprodução)
in ,

Ilha Record: Negão da BL perde desafio contra Thomaz e vai para o Exílio

Participante ainda pode interferir no jogo e concorrer ao prêmio de R$ 250 mil

Rolou mais um Desafio de Sobrevivência no “Ilha Record” e mais uma vez os aliados de Pyong se deram bem. Após uma votação tensa, a disputa entre Thomaz e Negão da BL também não foi nada fácil. Enquanto o ator chegou na disputa mais confiante, o carioca foi para o combate mais tenso. O nervosismo atrapalhou e agora Negão da BL é o novo morador do Exílio.

Ilha Record: Thomaz Costa vence o Desafio de Sobrevivência desta semana (Foto: Reprodução)

Relembre a votação

Líder da Rubi, que ganhou o ciclo desta semana, Pyong teve o direito de mandar alguém direto para o Desafio de Sobrevivência. Sua escolha foi Negão da BL, o que não surpreendeu muito os participantes. No entanto, Nanah ficou um pouco chocado com a decisão.

A votação foi interrompida pela chegada do Guardião, que trouxe duas mensagens para Sabrina Sato. Uma foi guardada para o final da dinâmica e a outra foi lida em voz alta. O recado dizia que Thomaz e Claudinho deviam trocar de equipe.

A votação secreta foi iniciada e como a equipe Rubi ganhou a prova, seus membros poderiam escolher qualquer participante. Já a equipe Esmeralda só poderia votar entre si. Claudinho e Thomaz foram os mais votados — foi quando a apresentadora leu o segundo recado do Guardião e explicou que uma pessoa seria eliminada.

LEIA MAIS:

De acordo com Sabrina, a escolha seria de todos os participantes através de uma votação aberta para escolher entre Negão da BL (escolha do comandante), Claudinho (1º mais votado) e Thomaz (2º mais votado). Com 5 votos, Claudinho foi eliminado. Negão da BL e Thomaz seguiram para disputar o Desafio de Sobrevivência.

Desafio de Sobrevivência

O Desafio de Sobrevivência desta semana teve quatro fases. Na primeira, com os olhos vendados e uma vareta na mão, os exploradores tinham que atravessar um pequeno labirinto usando a peça. Após chegar no fim do trajeto, a mesma vareta era usada para quebrar um recipiente onde haviam várias bolinhas.

Na segunda fase, era preciso pegar essas bolinhas e atravessá-las em uma mesa bamba sem derrubar nada. Após atravessar, pelo menos, quatro bolinhas, o participante podia seguir para a próxima fase, que consistia em quebrar quatro painéis com essas mesmas bolas.

Após quebrar os painéis, os exploradores podiam pegar as as peças do quebra-cabeça e montá-lo igual a do gabarito disponível. Thomaz foi mais rápido e conseguiu se salvar, o que irritou bastante os exilados, que estavam aguardando ansiosamente pela sua chegada.

Negão da BL seguiu para o Exílio, onde ficará com Claudinho, Lucas Selfie, Mirella e Claudinho. Antes de ir embora, o rapaz deixou os pedaços do seu mapa para o próprio Thomaz. O carioca, apesar de ter deixado a disputa, ainda pode ganhar R$ 250 mil e interferir no jogo.

Fique de olho na programação

Segunda-feira: Divisão de Equipe + Prova de Equipe
Terça- feira: Bônus de Equipe + Atividade
Quarta-feira: Votação
Quinta-feira: Desafio de Sobrevivência + Exílio
Sexta-feira: Volta à Vila + Chegada ao Exílio
Sábado: Recompensa + Festa

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Elton John e Dua Lipa se juntam na música “Cold Heart”

Lorde diz que teve dificuldades com “Melodrama”: “era muito ansiosa”