banner com link para rádio globo
Valesca Popozuda rejeita alianças no "Ilha Record" (Foto: Reprodução)
in ,

Ilha Record: Valesca rejeita alianças com Claudinho e Pyong

Ao que tudo indica, a funkeira prefere fazer o seu próprio jogo

Apenas um participante vai sair do “Ilha Record” com o prêmio de R$ 500 mil. Ainda assim, é importante fazer aliados para chegar longe. Porém, Valesca Popozuda não parece muito interessada em fazer alianças no reality show da Record. Principalmente com Claudinho e Pyong, atualmente vistos como os grandes rivais do jogo.

Ilha Record: Valesca não parece interessada em fazer alianças (Foto: Reprodução)

No início desta semana, Pyong conversou com Valesca e Nadja sobre suas estratégias no jogo. A intenção do ilusionista é sempre fazer o time adversário se dar mal nas provas. No entanto, as duas exploradoras não gostaram muito da ideia do ex-BBB.

Para o hipnólogo, quem estiver do outro lado precisa “fazer corpo mole, andar devagar, fazer parecer mais cansado. Tira o capacete, O Thomaz já está alinhado, ele pensou um pouco nisso”. Ou seja, mesmo que as pessoas se misturem na divisão de equipes, eles ainda conseguem prejudicar determinados participantes.

Em depoimento, Valesca deixou claro que não gostou da ideia. “Misericórdia, meu pai. Se quiser me tirar da aliança, pode me tirar. Mas eu não vou fazer. Eu quero continuar, quero chegar na final, mas fazendo um jogo limpo”, declarou.

LEIA MAIS:

O plano de Pyong tem o intuito de prejudicar Claudinho, Nanah, Any e Negão da BL, que, em tese, fazem parte do “outro grupo”. Mas, parece que Valesca também não tem a intenção de se aproximar deles, pelo menos dos ex-participantes do “De Férias“.

Durante o jogo da discórdia, na última terça (10), Valesca aproveitou para alfinetar os dois exploradores. “Sinto que a pessoa se perdeu totalmente desde que o Lucas saiu. Any, esse saco vai para você! Esquece o amigo, aqui não existe amizade”, criticou a cantora.

Depois, aproveitou para declarar sua insatisfação com o comportamento de Claudinho. “Você se desfaz dos seus companheiros de equipe parece que eles não ligam”, comentou a funkeira sobre a postura do rapaz com os outros participantes. E aí, de que lado Valesca está? Pelo visto, ela quer mesmo é jogar sozinha.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ator de “Esquadrão Suicida” é investigado por estupro na Suécia

Gabily lança versão trap de “Bilhete Premiado” em parceria com Xamã