banner com link para rádio globo
Carisma de Negão da BL conquista público do "Ilha Record" (Foto: Reprodução)
in ,

Carisma de Negão da BL conquista o público do “Ilha Record”

Participante está entre os favoritos do reality show

Apesar de sempre evitar confusão, Negão da BL tem se destacado no “Ilha Record” por conta do seu posicionamento firme e carisma. Enquanto o reality se encontra dividido entre dois grupos, o carioca tem preferido jogar sozinho, apesar das poucas alianças que têm. Na última quarta (11), explorador voltou a chamar atenção por conta do seu comportamento após uma briga com Nadja.

Ilha Record: Negão da BL tem conquistado o público com o seu jeito verdadeiro (Foto; Reprodução)

Ninguém precisa acompanhar o “Ilha Record” todos os dias para saber que Nadja adora caçar uma briga. Porém, esse é o oposto de Negão da BL. No último episódio, após uma discussão entre os dois, o rapaz esperou a loira virar e fez uma careta. A situação, claro, deu o que falar e muita gente se sentiu representada nas redes sociais.

Apesar da careta, Negão da BL também sabe se posicionar quando é necessário. Em um recente jogo da discórdia, o rapaz deixou claro que não foi ao “Ilha Record” para arrumar confusão e que a sua estratégia é o afeto. Ou seja, vai se aproximar das pessoas que gosta e não por jogo. O ato, claro, foi muito bem visto pelo público.

A verdade é que o Negão da BL já havia conquistado o coração de muitas pessoas bem antes de entrar no reality show da Record. Para quem não se lembra, o carioca ficou conhecido por compartilhar vídeos trollando sua própria mãe, Gisele Bento.

LEIA MAIS:

O que era para ser uma brincadeira virou engajamento e atualmente o influencer já conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Inclusive, a relação entre o Negão e sua mãe é o que mais chama atenção do público. Mesmo com todas brincadeiras, há também momentos de fofura, como essa declaração no Dia dos Pais:

Assim como cerca de 5 milhões de brasileiros, Negão da BL também foi criado por uma mãe solo. Apesar de todas as dificuldades que isso traz, talvez seja isso que explique o motivo do participante do “Ilha Record” ser tão íntegro e, consequentemente, ter conquistado a audiência.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Documentário sobre o festival Woodstock será exibido no canal BIS

26 fotos do BTS para divulgação do Samsung Galaxy

26 fotos do BTS para divulgação do Samsung Galaxy