(Foto: Record TV)
in ,

Ilha Record: Exilados colocam em ação plano para prejudicar Pyong

O programa da última segunda-feira (9) também rendeu um barraco entre Claudinho e Nadja Pessoa

Dinei, Mirella e Lucas Selfie colocaram em ação seu plano para prejudicar Pyong Lee no “Ilha Record“. Isolados no exílio, na última segunda-feira (9) os três ganharam o poder para definir as equipes deste ciclo e escolheram os participantes para que o ilusionista não fosse bem na prova.

Participantes Ilha Record
(Foto: Record TV)

A missão pegou os exilados de surpresa. “Chegou a hora de vocês interferirem no jogo dos exploradores. Vocês devem montar as duas equipes. Uma delas será comandada pelo Pyong, e a outra vai escolher o comandante entre si”, leu Lucas Selfie em voz alta.

Lembrando que o influenciador digital foi para o exílio após perder o Desafio de Sobrevivência para o ilusionista. Claro que ele ficou animado com a possibilidade de atrapalhar o jogo do adversário e, de quebra, ainda deixou claro que Thomaz Costa também está na mira.

“Separa uma vaga para ele aí, que ele tá descendo [para o exílio], ele e o Thomaz “, disparou Lucas Selfie. “Se lascou, tomou no…”, completou Mirella.

Leia mais:

A equipe de Pyong foi o time Rubi e ficou com Valesca Popozuda, Nadja Pessoa, Thomaz e Antonela Avellaneda. Dinei, que também já declarou seu ranço pelos dois participantes, deu risada ao ver a prova sendo disputada: “Agora eu quero ver”.

Mas, apesar da tentativa, o ilusionista conseguiu cumprir a dinâmica e a equipe Rubi se deu bem! Tanto é que irritou Claudinho, da equipe Esmeralda. O modelo bateu boca com Nadja Pessoa, chamando-a de “sofrida” depois que ela se vangloriou por ganhar mesmo sendo subestimada.

“Eu fui subestimada na festa, eu perguntei para o Claudinho por que ele nunca me colocava numa prova, ele [respondeu]: ‘Porque você não tem a garra da Nanah, não tem a garra da Laura. Agora a gente tá mostrando aqui que ninguém pode subestimar ninguém”.

Mas Claudinho não deixou barato: “Eu sou um cara que aceita a derrota, a brincadeira, a zoação, só que quando começa a levar para um outro lado, eu acho desnecessário”.

Depois, a loira até tentou acertar as coisas, mas a conversa com Claudinho, Nanah e Any tomou um rumo ainda mais desagradável. Ela relembrou um briga que teve com o modelo durante uma das festas e questionou se ele se achava o melhor de todos no jogo.

“Eu sou muito melhor que você em todas as provas”, respondeu Claudinho. “Só que aqui foi prova em equipe e eu acabei perdendo, mas eu tenho certeza que qualquer prova que eu fizer contigo, eu ganho. Acho que você faz jogo de sofrida, de ficar isolada”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Gene Simmons confirma residência do KISS em Las Vegas para dezembro

Oasis: Veja o trailer oficial do documentário “Knebworth 1996”