banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução/Youtube
in ,

Hayley diz que primeira bateria do Paramore pertencia a Taylor Hawkins

No episódio desta semana de “Everything Is Emo”, ela comentou sobre influência do Foo Fighters na sua banda

A célebre vocalista do Paramore, Hayley Williams, deu recentes declarações sobre a influência que o Foo Fighters e seu falecido baterista Taylor Hawkins tiveram na banda nos primeiros anos de carreira. Ela falou sobre isso no último episódio de seu programa de rádio “Everything Is Emo”.

Taylor Hawkins em ação (Foto: Getty Images)

Leia mais:

Atualmente, a artista emo está apresentando a série semanal de 20 episódios “Back To Back Sounds: Amplified” da BBC Sounds, onde compartilha “seu amor pela música que moldou os anos 90 até os dias atuais”.

No episódio desta semana de “Everything Is Emo”, Williams passou um tempo comentando a influência que o Paramore tirou do Foo Fighters ao longo dos anos.

“[Foo Fighters] é uma banda muito importante para todos, para o mundo inteiro”, disse ela. “Mas uma banda tão importante para o Paramore. Quando conheci os caras, havia alguns álbuns sobre os quais conversamos muito, que referenciamos muito, o Foo Fighters era uma banda que sempre surgia.”

A cantora então relembra o momento em que seu baterista Zac Farro estava precisando de “uma boa bateria” quando o Paramore começou a fazer shows, e Farro acabou recebendo o equipamento que anteriormente pertencia a Hawkins.

Leia mais:

Williams também comentou sobre a relevância de Taylor Hawkins no mundo da música. O baterista da banda de rock faleceu em 25 de março em Bogotá, Colômbia, durante uma turnê do Foo Fighters pela América Latina.

“Penso muito em Taylor Hawkins, quando penso em Zac tocando”, disse ela. “Ele significou muito para tantas pessoas e há tantas histórias que eu tenho certeza que ainda estamos para ouvir. Sobre ele, as coisas que ele fez pelas pessoas, como ele tocou a vida das pessoas”.

“Mas eu acho que, mais do que tudo, como fã de música e como fã do Foo Fighters, eu amo o que [Hawkins] fez por Dave Grohl . Eu ouço seu álbum ‘There’s Nothing Left To Lose’ e eu sei que é o primeiro disco que Taylor tocou. Ele se juntou ao Foo Fighters e eles fizeram esse disco juntos. E você pode ouvir a diferença; Eu acho que isso trouxe algo na voz de Dave Grohl e no jeito que ele compõe”, finalizou a artista.

Escrito por Magda Pinheiro

Ex-BBB Vyni comenta mudança de visual: “Descobrindo meu estilo”

André Lamoglia fala das cenas de sexo com Manu Ríos em "Elite"

André Lamoglia fala das cenas de sexo com Manu Ríos em “Elite”