in , ,

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

A causa do falecimento ainda não foi divulgada.

Foto: reprodução

O mundo da música acaba de ficar um pouco mais silencioso. A banda de rock Foo Fighters anunciou na madrugada deste sábado (26) a morte de Taylor Hawkins, baterista do grupo. O músico tinha 50 anos e seu corpo sem vida foi encontrado em um hotel localizado no norte de Bogotá, na Colômbia. Segundo o jornal El Tiempo, uma ambulância foi chamada para atendê-lo com fortes dores no peito, mas ao chegarem no hotel, ele já havia falecido. Confira a nota oficial emitida pela banda em suas redes sociais abaixo:

Leia mais:

A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante viverão em todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, crianças e família, e nós pedimos que suas privacidades sejam tratadas com o máximo respeito neste inimaginável tempo de dificuldade.

Foto: reprodução

Atração principal do Palco Budweiser no Lollapalooza Brasil 2022, o Foo Fighters iria se apresentar no festival neste domingo, dia 27 de março. Porém, toda a etapa sul-americana da turnê foi cancelada por conta da tragédia.

A informação foi confirmada nos telões do festival Stereo Picnic Festival. Veja:

Fãs reagem à notícia na internet

A notícia da morte do música caiu como uma bomba no colo dos fãs, surpreendendo a todos. Na internet, o público reagiu à perda. Confira: