Menu
in ,

Harry Styles: “As It Was” emplaca quarta semana no topo na parada britânica de singles

É a primeira vez que o cantor permanece por tanto tempo em #1 no chart do Reino Unido

Harry Styles. Foto: Divulgação

Não há dúvidas de que  As It Was” é um dos grandes singles lançados por Harry Styles até aqui. E os números podem comprovar. Lead single do “Harry’s House“, álbum que sai em 20 de maio, a faixa vem quebrando recordes mundiais e pessoais para ele. É que, nesta sexta (29) a canção se manteve pela quarta semana em #1 no Reino Unido, firmando um marco único em sua carreira.

Foto: Better Homes and Gardens / Tim Walker

Leia mais:

Em toda a sua carreira solo, que teve início em 2017, com um álbum autointitulado, ele nunca havia ficado por tanto tempo topo na parada de single do Official Charts, a parada britânica. A faixa foi mais uma vez a mais transmitida por lá com 7,2 milhões de streams. Na cola de Harry Styles, aparece Jack Harlow com a música “First Class“. 



A mesma cenário também acontece na Hot 100 da Billboard. Os dois cantores estão  nas cabeças da parada mais importante dos Estados Unidos, provando que os dois mandaram muito bem nas escolhas de seus singles.

Foto: Divulgação

Esse #1 veio depois de uma semana de glória para a carreira do cantor. Ele foi atração principal do Coachella 2022, o festival mais importante dos Estados Unidos. É impressionante ver de camarote como ele cresce a passos bem rápidos para o topo! O artista consegue ter a aclamação de criar músicas realmente boas e ao mesmo tempo radiofônicas como grandes hits.


Advertising
Advertising

Ontem (28), o cantor divulgou a tracklist completa do disco. Dividido em Lado A  e Lado B, igual os antigos vinis, álbum contará com 13 faixas no total, incluindo o mega hit “As It Was“. Confira:

LADO A:



– “Music For a Sushi Restaurant
– “Late Night Talking
– “Grapejuice
– “As It Was
– “Daylight
– “Little Freak
– “Matilda

LADO B:



– “Cinema
– “Daydreaming
– “Keep Driving
– “Satellite
– “Boyfriends
– “Love Of My Life

E aí, qual música você está mais ansioso para ouvir? Lembrando que “Harry’s House” será lançado nas principais plataformas digitais ao redor do mundo no dia 20 de maio.

Compartilhe:

Sair da versão mobile