Foto: @wbpictures (Twitter)
in ,

Harry Styles faz sexo oral em Florence Pugh em trailer de “Não Se Preocupe, querida”

Detalhes foram adiantados pela Variety

O primeiro trailer de “Não Se Preocupe, Querida“, novo filme dirigido por Olivia Wilde, ainda não foi liberado, mas alguns veículos internacionais tiveram acesso a algumas imagens durante um painel no CinemaCon 2022, nesta terça-feira (26). De acordo com a Variety, Harry Styles aparece em cenas bem quentes com Florence Pugh.

Leia mais:

Harry Styles fala sobre suas cenas de sexo em "My Policeman" e "Don't Worry, Darling"
(Foto: Divulgação)

Segundo a publicação, as imagens exibidas com exclusividade no evento atribuem um tom tenso e sensual a trama. A revista relata cenas com beijos acalorados na cozinha e Harry fazendo sexo oral em Pugh em um restaurante.

Em uma nova imagem promocional liberada pela Warner Bros, os dois atores aparecem na cama, trocando olhares. Confira: 

“Não Se Preocupe, Querida”

O longa-metragem, dirigido por Olivia Wilde, é um thriller centrado em uma dona de casa infeliz da década de 1950, interpretada por Florence Pugh. Ela vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia e descobre um fato perturbador, abalando sua vida “perfeita”. Harry Styles interpreta o marido. O papel originalmente era de Shia LaBeouf, mas ele abandonou o projeto. Harry pôde entrar por conta da pandemia do coronavírus, que adiou o início de sua turnê.

O filme tem estreia prevista para o dia 22 de setembro no Brasil.

Como foi para Harry Syles fazer cenas de sexo?

Questionado sobre como é fazer uma cena de sexo, Harry Styles disse que é muito importante confiar na equipe e na pessoa com quem está contracenando. Para ele, a cumplicidade está acima de tudo. “Eu nunca tinha feito isso antes… na frente das câmeras, pelo menos”, brincou.

“Depende muito de com quem você está trabalhando, qual é a situação. O que eu posso dizer, da minha experiência pessoal, é que fui sortudo de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo. Isso veio primeiro. Foi tudo discutido”, contou.

 

Escrito por Douglas Françoza

Viviane Araújo irá desfilar com Mancha Verde no desfile das campeãs de SP

BLACKPINK no Spotify

BLACKPINK: YG diz que retorno do grupo “ainda não foi definido”