in ,

First Class: Música de Jack Harlow com sample de Fergie é #1 na Hot 100

Música tem um toque de nostalgia.

Foto: Divulgação / Rolling Stone

Como já é tradição, nesta segunda-feira (28) foi divulgado o top 10 da Billboard Hot 100. E tem novidade no primeiro lugar! Trata-se de “First Class“, novo single do rapper Jack Harlow. Essa é a primeira solo que ele conquista o topo, mas ele conta com uma ajudinha oficial. Para criar a música, ele se inspirou em “Glamorous“, hit de 2006 da Fergie.

Leia Mais:

Veja como ficou o top 10:

Foto: Billboard Charts

Além de se inspirar na letra, Harlow colocou samples da música original, dando um tom de nostalgia a uma música nova.

Harlow usa referências da letra no refrão e responde o que a música original diz: “E eu posso colocar você na Primeira Classe lá no céu”, solta ele, com vocais alterados da música original sendo tocados de fundo.

Anteriormente, o artista tinha ficado em #1 com Lil Nas X em “Industry Baby“. No entanto, é a primeira vez que ele entra como artista principal, impulsionando sua carreira.

Escute a música de Jack Harlow

Relembre o hino da Fergie

First Class” conquistou 54.6 milhões de streams, 4.1 milhões de impressões de audiência nas rádios e 10.600 downloads vendidos no período entre 8 e 14 de abril. Os números são referentes só aos Estados Unidos. Com isso, a faixa atinge o maior número de streaming semanal em 2022, um grande feito.

A parada continua com Harry Styles, o artista que estava com o reinado anterior. A faixa “As It Was” caiu para #2, mas continua muito bem. A maioria das outras colocações caíram só um número ou se mantiveram estáveis, sem grandes novidades.

Escrito por Caian Nunes

Série "The First Lady" estreia na Paramount+ com Viola Davis como Michelle Obama

Série “The First Lady” estreia na Paramount+ com Viola Davis como Michelle Obama

Efeito “Thor”: Natalie Portman nos trending topics do Twitter