in ,

Harry Styles está orgulhoso de seu novo álbum, o “Harry’s House”

Em nova entrevista, o cantor britânico definiu o disco como “libertador”

Harry Styles. Foto: Divulgação

Harry Styles chegou mostrando os motivos que o fazem um dos maiores artistas de sua geração, já com o lançamento de “As It Was”, que chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira (31). A faixa faz parte ao terceiro álbum de estúdio do artista, o “Harry’s House”, que, de acordo, com o próprio cantor, é um de seus trabalhos do qual sente mais orgulho de ter feito até aqui.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Leia mais:

No disco, que tem previsão de estreia para o dia 20 de maio, com um total de 13 faixas, Harry pretende mostras novas facetas de sua identidade musical. Após o lançamento de sua primeira  música nova em três anos, o astro pop falou sobre a nova era durante entrevista aoThe Morning Mash Up”, do Sirius XM, sobre seu próximo álbum que definiu como “libertador”.

“Eu acho que é inevitável, que se você vai fazer algo que você se importa muito, vá sentir pressão e muita vulnerabilidade ao colocá-lo para fora. E me sinto muito sortudo por este ser o maior orgulho (de trabalho) que já fiz até agora. Eu me sinto mais confortável comigo mesmo e mais feliz com o que estou fazendo”.

Foto: DAZED

“Sinto que é a primeira vez que estou fazendo música e lançando música de um lugar real de liberdade pessoal, disse o vencedor do Grammy. “Esse é um lugar realmente libertador para criar e agora publicá-lo. Então, o processo para mim foi facilmente o mais alegre de tudo que eu experimentei até agora enquanto fazia música“, revelou, empolgado.

E o anuncio do novo trabalho foi chegando aos pouquinhos. O cantor e compositor de 28 anos deu pistas de que uma grande novidade estava para surgir em sua carreira, postando alguns enigmas nas redes sociais, que, rapidamente, culminou no anuncia de seu terceiro disco solo.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

“Não há muitas (pistas) que ficam para trás”, diz, aos risos. “Eu diria que na maioria das vezes, eles geralmente pegam tudo junto, coincidências hilárias que nunca deveriam ser, nunca deveriam ser uma espécie de pistas em primeiro lugar que acontecem”, diverte-se Styles.

E sabe o que o cantor de “Watermelon Sugar”, que atualmente se prepara para seu show no Coachella, sempre tem dentro de casa? Ele responde: “Um bule de café”, ele disse. “Eu diria música, acho que um belo par de fones de ouvido. E uma vela, talvez uma vela perfumada”.

Escrito por Leonardo Rocha

Rio2C, o maior encontro de criatividade da América Latina,

Rio2C propõe a desaceleração e o consumo inteligente na edição 2022

“Mendigo pegador” vai fechar contrato com produtora de funk?