in ,

Harry Styles atinge novo feito no Spotify com “As It Was”

Single se tornou a música mais rápida por um artista masculino a bater os 200 milhões de stream

Foto: Divulgação

Avisa que é ele: o reizinho do pop! O lançamento de “As It Was” está fazendo de Harry Style um verdadeiro ícone. Depois de entrar para o Guinness Book através do alcance de sua mais recente música nas plataformas digitais, chegou a vez de um novo feito na era dos streams.

Harry Styles
Foto: Divulgação

LEIA MAIS: 

Com a atualização desta semana, “As It Was” atingiu a marca de 200 milhões de reproduções, tudo isso em apenas 18 dias. O marco deu a Harry Styles o feito de música mais rápido a atingir o montante no aplicativo de música por um artista masculino. Sinal de que os fãs do astro, de 28 anos, estão chegando junto e apertando o “repeat” no aplicativo de áudio.

No ranking geral, o lead single do “Harry’s House” se mantém na segunda posição, ficando atrás apenas de Olivia Rodrigo com “drivers license”, e seus imbatíveis 17 dias de contagem até bater os 200 milhões de stream na plataforma. O fato traz uma ótima perspectiva de desempenho para o novo single do artista, que iniciou a carreira na boyband One Direction.

Foto: Divulgação

O ranking, claro, conta apenas com grandes hits. Na sequência, o Top 5 da continuidade com uma sobradinha: “Butter”, do BTS, e “good 4 u”, de Olivia Rodrigo, com seus 20 dias de contagem até chegar ao montante, assim como “Easy On Me”, de Adele, “Señorita”, de Camila Cabello e Shawn Mendes, e “7 rings”, de Ariana Grande, em 21 dias, e, fechando a tampa, “thank u, next”, também de Ariana, com seus 26 dias até chegar ao 200 milhões de plays.

“As It Was” deu início a nova era de Harry Styles , abrindo os trabalhos para seu terceiro álbum solo, o “Harry’s House”. Em pouco mais de uma semana. O primeiro single pavimentou o seu lugar no topo das paradas musicais e quebrou vários recordes nos últimos dias. A canção estreou com 43,8 milhões de streams, a melhor semana de streaming para uma música em 2022.

A canção também foi a mais transmitida globalmente em um único dia em 2022 até agora, com 21, 6 milhões de streams. Na semana de estreia, “As It Was” lidera a parada de músicas da Billboard Hot 100. No entanto, nesta semana, caiu para o segunda colocação na lista.

Escrito por Leonardo Rocha

Filho de Cid Moreira é defendido por Xuxa após acusar o pai de homofobia

Carol Biazin libera o registro ao vivo do álbum ‘Beijo de Judas’