banner com link para rádio globo
Foto: Tim Walker
in ,

Harry Styles fala sobre sua sexualidade: “é sobre não rotular”

“O ponto principal para onde devemos nos dirigir é aceitar todos e sermos mais abertos”, disse.

Harry Styles convive com um constante questionamento sobre sua sexualidade. Isso começou quando os fãs criavam histórias de que ele tinha um relacionamento amoroso com Louis Tomlinson, seu colega de One Direction – eles sempre negaram.

Já na era “Fine Line“, esses questionamentos voltaram com força. As pessoas ficaram curiosas pois ele passou a usar roupas costumeiramente vistas em mulheres – vestidos, colares e também maquiagem. Além disso, ele é visto em show balançando bandeiras do orgulho LGBTQIA+. Como ele poderia ser tão “liberal” assim e não falar abertamente sobre sua sexualidade? É o que muitos se perguntavam.

Leia Mais:

Harry Styles fala sobre sua sexualidade: "é sobre não rotular"
Foto: Better Homes and Gardens / Tim Walker

Em recente entrevista Better Homes & Gardens, ele voltou a falar sobre sua sexualidade. Ele é heterossexual, bissexual ou algo diferente? Bem, ele não quer rotular nada! Para ele, é bizarra essa expectativa de que ele tem que falar com está dormindo. “Eu tenho sido muito aberto com meus amigos, mas essa é minha experiência pessoal; é minha“, disse ele.

“O ponto principal para onde devemos nos dirigir é aceitar todos e sermos mais abertos, é que isso não importa, e é sobre não ter que rotular tudo, não ter que esclarecer quais caixas você está colocando” – Harry Styles.

Atualmente Harry Styles namora a atriz Olivia Wilde. Isso não quer dizer propriamente que ele é heterossexual.

Leia mais:

Harry Styles fala sobre a fama

Na mesma entrevista, Harry Styles falou que no passado era muito mais cruel ser famoso. Ele até citou Britney Spears, que era perseguida por fotógrafos.

Acho que estamos em um momento de reflexão“, disse Styles. “Você olha para trás, especialmente agora que há todos os documentários, como o documentário de Britney, e você vê como as pessoas foram abusadas dessa maneira, por esse sistema, especialmente mulheres. , eu não posso nem acreditar que isso aconteceu“, completou.

Os pensamentos do cantor giram agora muito ao redor de sua autonomia, propriedade, além da privacidade. Ele quer saber o que deve guardar para si próprio, a outra opção viável é comunicar através de suas músicas. Desse jeito, ele não teria intromissões ou perguntas indelicadas. Aos poucos ele vai descobrindo melhor como lidar com a fama.

Escrito por Caian Nunes

Day Limns lança registros ao vivo de apresentação da “#BVAC TOUR”

Matuê mantém reinado no Top 50 do Spotify Brasil com “VAMPiro”