Lançado em maio de 2017 nas principais plataformas digitais e lojas físicas, o álbum “Harry Styles“, que marcou a estreia do cantor Harry Styles em carreira solo após o grupo One Direction entrar em hiato, ultrapassou nessa semana a gigante marca de 3 bilhões de streams no Spotify. O número chega na mesma época em que o mais recente single do artista, “As It Was“, se aproxima de completar um mês no topo da parada Global da plataforma.
Leia mais:
- Lizzo conta que apresentação no Coachella com Harry Styles foi “uma surpresa”
- Harry Styles divulga tracklist de “Harry’s House”, seu novo álbum
- Harry Styles fala sobre sua sexualidade: “é sobre não rotular”
Certificado de Platina nos Estados Unidos, “Harry Styles” teve três singles ao todo: o mega hit “Sign of the Times“, a pop “Two Ghosts” e a com pegada rock “Kiwi“.
Harry Styles: “As It Was” emplaca quarta semana no topo na parada britânica de singles
Não há dúvidas de que As It Was” é um dos grandes singles lançados por Harry Styles até aqui. E os números podem comprovar. Lead single do “Harry’s House“, álbum que sai em 20 de maio, a faixa vem quebrando recordes mundiais e pessoais para ele. É que, nesta sexta (29) a canção se manteve pela quarta semana em #1 no Reino Unido, firmando um marco único em sua carreira.
Leia mais:
- Harry Styles faz sexo oral em Florence Pugh em trailer de “Não Se Preocupe, querida”
- Harry Styles: “Fine Line” retorna ao Top 20 da Billboard após “As It Was”
- Harry Styles lembra sobre vida sexual: “eu me sentia tão envergonhado com isso”
Em toda a sua carreira solo, que teve início em 2017, com um álbum autointitulado, ele nunca havia ficado por tanto tempo topo na parada de single do Official Charts, a parada britânica. A faixa foi mais uma vez a mais transmitida por lá com 7,2 milhões de streams. Na cola de Harry Styles, aparece Jack Harlow com a música “First Class“.
A mesma cenário também acontece na Hot 100 da Billboard. Os dois cantores estão nas cabeças da parada mais importante dos Estados Unidos, provando que os dois mandaram muito bem nas escolhas de seus singles.
Esse #1 veio depois de uma semana de glória para a carreira do cantor. Ele foi atração principal do Coachella 2022, o festival mais importante dos Estados Unidos. É impressionante ver de camarote como ele cresce a passos bem rápidos para o topo! O artista consegue ter a aclamação de criar músicas realmente boas e ao mesmo tempo radiofônicas como grandes hits.