Depois de liberar o clipe de “Somos Nada“, Christina Aguilera subiu ao palco do Grammy Latino, em Los Angeles, para uma performance especial da sua nova música e de “Pas Mis Muchachas“. A segunda canção abriu a sua nova era latina e é uma parceria com Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso, que a acompanharam pela primeira vez ao vivo.
Leia mais:
- Grammy Latino 2021: assista à performance de Anitta, Giulia Be e Carlinhos Brown
- Grammy Latino 2021: Veja a lista completa de vencedores
- Grammy Latino 2021: Veja fotos dos looks dos artistas na premiação
Com muita coreografia, uma iluminação avermelhada, as quatro cantoras entregaram vocais empolgantes e protagonizaram um espetáculo recheado de talento e parceria feminina, um verdadeiro encontro de gerações.
Grammy Latino 2021
Focado nos artistas falantes das línguas espanhola e portuguesa, o Grammy Latino é a principal premiação da música para países da América Latina, Espanha e Portugal. Este ano, os anfitriões do evento são a modelo Roselyn Sánchez (Porto Rico), o cantor Carlos Rivera (México) e a atriz Ana Breco (Estados Unidos com ascendência mexicana).
No pré-evento, artistas brasileiros como Nando Reis, Luedji Luna e Barões da Pisadinha se apresentarão ao vivo.
Já durante a cerimônia, a primeira performance fica por conta de Gloria Estefan com Anitta, Giulia Be e Carlinhos Brown. No decorrer da noite, Christina Aguilera, Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole, Bad Bunny, Danna Paola, Ozuna, Pablo Alborán, Alejandro Fernández, Maná, Myke Towers, Camilo, Gente de Zona, Gloria Trevi, Jorge Drexler e outros sobem ao palco.
Nas indicações, o Brasil possui representantes de peso, com músicos disputando as categorias principais e muitos estreantes no evento. No entanto, quem domina a lista de indicações é o cantor e compositor colombiano Camilo, nomeado em 10 categorias, incluindo álbum, gravação e canção do ano. Seguido por Juan Luis Guerra, da República Dominicana, com seis categorias e o rapper espanhol C. Tangana, com cinco.
Esta é a 22ª edição do evento que premia artistas em 53 categorias. O principal prêmio da noite, “Álbum do Ano”, conta com a indicação brasileira de Nana Caymmi com o álbum “Nana, Tom e Vinicius”, e concorre com Pablo Alborán, Paula Arenas, Bad Bunny, Rubén Blades e Roberto Delgado & Orquesta, Camilo, Juan Luis Guerra, Juanes, Natalia Lafourcade e C. Tangana.