Foto: reprodução / Gshow
in ,

The Voice Brasil: Carlinhos Brown bloqueia Iza por candidata paulista

Thais Pereira impressionou jurados com sua versão de “I Wish”, de Stevie Wonder

Foi ao ar na noite de ontem (28), na Rede Globo, o segundo dia de Audições às Cegas da 10ª temporada do The Voice Brasil. Apesar do reality show musical ainda estar no comecinho, a disputa pelas vozes já está acirrada! Hoje, por exemplo, o baiano Carlinhos Brown bloqueou a carioca Iza por uma candidata paulista!

Vinda de Mauá, município da região metropolitana de São Paulo, Thais Pereira escolheu a faixa “I Wish“, do cantor Stevie Wonder, para se apresentar. Com menos de 10 segundos de performance, Claudia Leitte foi a primeira a virar a cadeira, seguida por Brown. Dá só uma olhada no talento da jovem de apenas 22 anos:

Leia mais:

Não é pessoal“, se defendeu Carlinhos quando Iza virou sua cadeira e percebeu que havia sido bloqueada! “Eu sabia que minha chance seria muito menor com mais parceiros participando“, acrescentou. No fim das contas, Thais escolheu Brown e avançou de fase na competição! Pelo visto o bloqueio do músico deu certo, hein?!

Você sabia? Essa não é a primeira vez que Iza é bloqueada nesta temporada!

Foto: Fábio Rocha/Gshow

Na última terça-feira (26) aconteceu a estreia do The Voice Brasil em sua 10ª temporada com Carlinhos BrownClaudia LeitteIZALulu Santos e Michel Teló como técnicos. Um dos momentos que mais repercutiram foi quando a participante Belle Ayres entrou para fazer sua audição e chamou a atenção de todos!

Belle Ayres tem 28 anos e é de recife. Ela escolheu cantar “Flutua“, originalmente de Johnny Hooker e Liniker. O resultado foi incrível! Ela simplesmente arrasou!

Adivinha só? Ela teve as quatro cadeiras viradas! Todo mundo queria que ela entrasse para suas equipes. No entanto, Claudia Leitte teve uma sagacidade a mais.

O The Voice agora tem o “bloqueio”. Cada técnico pode usar (só uma vez por temporada) o botão para bloquear um dos outros técnicos. Assim, mesmo que ele vire a cadeira, não poderá ser escolhido pelo participante. Foi aí que Claudia Leitte bloqueou IZA e a decisão foi certeira! Aliás, essa foi a primeira vez que o bloqueio foi usado na temporada.

Eu meio que já sabia que eu iria com Claudia“, soltou Belle Ayres ao fazer sua escolha.

Ao sair do palco, Belle contou ao GShow: “Acabei de sair do palco, tô sem acreditar que viraram todas as cadeiras para mim e até bloqueio teve! Estou em êxtase, é uma adrenalina louca. Mas estou muito grata e muito feliz.”

Ela ainda defendeu sua escolha musical: “O estilo dessa música [‘Flutua’] é um soul brasileiro fantástico! Eu amo os dois artistas e poder trazer o meu estado para cá representado dessa forma foi incrível”.

Ela realmente arrasa, já estamos na torcida!

Escrito por Giovanni Oliveira

Ed Sheeran libera “=” (‘Equals’), seu quinto álbum de estúdio

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco é eliminada com 15,78%