Foto: reprodução - YouTube
in ,

Christina Aguilera lança clipe de “Somos Nada”, seu mais novo single

No vídeo, Xtina aparece toda dramática e sensual em diferentes espaços de uma mansão

Conforme prometido, a cantora Christina Aguilera lançou na noite desta quinta-feira (18) o clipe de “Somos Nada“, seu mais novo single. Totalmente em espanhol, a faixa faz parte do EP “La Fuerza“, que ainda não foi lançado. No vídeo, Xtina aparece toda dramática e sensual em diferentes espaços de uma mansão.

Somos Nada” vem sucedendo o primeiro single, “Pa’ Mis Muchachas”. A música teve participação de Becky GNathy Peluso e Nicki Nicole, exaltando a força feminina. Assista abaixo ao clipe de “Somos Nada“:

Leia mais:

Christina Aguilera fala sobre seu novo EP: “La Fuerza”

Christina Aguilera iniciou oficialmente sua mais nova etapa em sua carreira hispanofalante, e já tinha falado que tinha música para vários projetos. O primeiro deles é o EP “La Fuerza”.

Christina Aguilera. Foto: Twitter

Em entrevista para o jornal The Los Angeles Times, Christina afirmou que lançará três EPs em espanhol, até o final de 2022, e o primeiro deles se chama “La Fuerza”.

“Nós gravamos tanto que eu tenho música para três álbuns diferentes”, afirmou Christina Aguilera. “Foi um processo tão produtivo; tudo fluiu perfeitamente todos os dias.”

“Então eu vou lançar música nova até o final de 2022 e na verdade irei lançar em três capítulos diferentes que serão como mini álbuns. O primeiro será chamado ‘La Fuerza’ e celebrará meu poder como mulher, algo que se mostra claro em ‘Pa’ Mis Muchachas’, porque mulheres latinas são muito fortes e ardentes, assim como o centro da família.”

Sobre a inspiração musical para o novo projeto em espanhol, Christina Aguilera contou que mergulhou na musicalidade latina ao passar um mês inteiro em Miami, nos Estados Unidos, uma das cidades mais latinas do país.

“Eu passei um mês em Miami, em fevereiro, imersa na musicalidade que estava ao meu redor, ao lado de artistas e cantores lindos, e eu fiquei fascinada pelo talento, energia e alegria de todos neste projeto. Eu tenho muito orgulho deles, tão orgulhosa desse trabalho de amor que criamos”, explicou Aguilera.

Apesar das novas informações sobre o projeto em espanhol, Christina Aguilera não revelou a data de lançamento do primeiro capítulo dessa nova era, o EP “La Fuerza”, mas o lançamento é esperado para este ano de 2021.

Escrito por Giovanni Oliveira

Grammy Latino 2021: assista à performance de Anitta, Giulia Be e Carlinhos Brown

Saiu! Adele lança “30”, seu tão aguardado novo álbum de estúdio