Foto: Divulgação
in ,

“Somos Nada”: Christina Aguilera anuncia single com capa poderosa

Música sai à tempo do Grammy Latino.

Christina Aguilera segue firme trabalhando em sua nova era em espanhol! Enquanto o novo EP (“La Fuerza”) não chega, ela anunciou nesta terça-feira (16) o novo single, intitulado “Somos Nada“. A data de lançamento é para esta semana, 18 de novembro.

A capa do single é poderosa! Na foto, a cantora veste uma roupa que lembra um tipo de armadura musculosa. Ela segura dois grandes cães enfeitados com joias. Há um tom futurista com um acessório rodeando sua cabeça.

> Christina Aguilera e o efeito de “Mi Reflejo” no pop em espanhol de hoje

Aqui está a capa:

"Somos Nada": Christina Aguilera anuncia single com capa poderosa
Foto: Divulgação

Leia mais:

Somos Nada” vem sucedendo o primeiro single, “Pa’ Mis Muchachas”. A música teve participação de Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole, exaltando a força feminina. Vale lembrar que ela tem uma performance marcada no Grammy Latino, que acontece no mesmo dia do lançamento da nova música.

Ela, inclusive, chegou a dar uma dica que cantará a nova: “Eu estou mais do que pronta para voltar ao Grammy Latino, e é com grande orgulho e animação que eu também me apresentarei”, contou Aguilera ao Entertainment Tonight. “Sem entregar muito, o que eu posso dizer é que uma performance épica de ‘Pa’ Mis Muchachas’ não é a única coisa que eu vou levar para o palco na noite da premiação”, completou a cantora.

Christina Aguilera fala sobre seu novo EP: “La Fuerza”

Christina Aguilera iniciou oficialmente sua mais nova etapa em sua carreira hispanofalante, e já tinha falado que tinha música para vários projetos. O primeiro deles é o EP “La Fuerza”.

Christina Aguilera. Foto: Twitter

Em entrevista para o jornal The Los Angeles Times, Christina afirmou que lançará três EPs em espanhol, até o final de 2022, e o primeiro deles se chama “La Fuerza”.

“Nós gravamos tanto que eu tenho música para três álbuns diferentes”, afirmou Christina Aguilera. “Foi um processo tão produtivo; tudo fluiu perfeitamente todos os dias.”

“Então eu vou lançar música nova até o final de 2022 e na verdade irei lançar em três capítulos diferentes que serão como mini álbuns. O primeiro será chamado ‘La Fuerza’ e celebrará meu poder como mulher, algo que se mostra claro em ‘Pa’ Mis Muchachas’, porque mulheres latinas são muito fortes e ardentes, assim como o centro da família.”

Sobre a inspiração musical para o novo projeto em espanhol, Christina Aguilera contou que mergulhou na musicalidade latina ao passar um mês inteiro em Miami, nos Estados Unidos, uma das cidades mais latinas do país.

“Eu passei um mês em Miami, em fevereiro, imersa na musicalidade que estava ao meu redor, ao lado de artistas e cantores lindos, e eu fiquei fascinada pelo talento, energia e alegria de todos neste projeto. Eu tenho muito orgulho deles, tão orgulhosa desse trabalho de amor que criamos”, explicou Aguilera.

Apesar das novas informações sobre o projeto em espanhol, Christina Aguilera não revelou a data de lançamento do primeiro capítulo dessa nova era, o EP “La Fuerza”, mas o lançamento é esperado para este ano de 2021.

Escrito por Caian Nunes

Harry Styles faz ensaio com looks ousados e relembra One Direction

Harry Styles faz ensaio com looks ousados e relembra One Direction

“Otária”, desabafa MC Mirella sobre Dynho e Sthe em “A Fazenda”