Getty Images - Uso autorizado POPline
in ,

Grammy Latino 2021: assista à performance de Anitta, Giulia Be e Carlinhos Brown

Cantores foram responsáveis pela abertura do evento ao lado de Gloria Estefan e outros artistas

O Grammy Latino acontece nesta quinta-feira (18), em Las Vegas, e para dar início a este grande evento, Anitta, Carlinhos Brown, Giulia Be, Farina, Diego Torres e Pedro Capo acompanharam Gloria Estefan em uma performance de abertura mega colorida, cheia de dança, fogos de artifício e figurinos fabulosos!

As músicas escolhidas para a grande apresentação foram “Abriendo Puertas”“Cuando Hay Amor” e “Magalenha”, a última é uma composição de Carlinhos Brown que ganhou regravação de Gloria Estefan para o álbum “Brazil 305”.

Leia mais:

Farina, Gloria Estefan e Giulia Be. Foto: Ethan Miller/Getty Images – Uso autorizado POPline)

Confira a performance:

Grammy Latino 2021

Focado nos artistas falantes das línguas espanhola e portuguesa, o Grammy Latino é a principal premiação da música para países da América Latina, Espanha e Portugal. Este ano, os anfitriões do evento são a modelo Roselyn Sánchez (Porto Rico), o cantor Carlos Rivera (México) e a atriz Ana Breco (Estados Unidos com ascendência mexicana).

No pré-evento, artistas brasileiros como Nando Reis, Luedji Luna e Barões da Pisadinha se apresentarão ao vivo.

Foto: Grammy Latino 2021

Já durante a cerimônia, a primeira performance fica por conta de Gloria Estefan com Anitta, Giulia Be e Carlinhos Brown. No decorrer da noite, Christina Aguilera, Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole, Bad Bunny, Danna Paola, Ozuna, Pablo Alborán, Alejandro Fernández, Maná, Myke Towers, Camilo, Gente de Zona, Gloria Trevi, Jorge Drexler e outros sobem ao palco.

Nas indicações, o Brasil possui representantes de peso, com músicos disputando as categorias principais e muitos estreantes no evento. No entanto, quem domina a lista de indicações é o cantor e compositor colombiano Camilo, nomeado em 10 categorias, incluindo álbum, gravação e canção do ano. Seguido por Juan Luis Guerra, da República Dominicana, com seis categorias e o rapper espanhol C. Tangana, com cinco.

Esta é a 22ª edição do evento que premia artistas em 53 categorias. O principal prêmio da noite, “Álbum do Ano”, conta com a indicação brasileira de Nana Caymmi com o álbum “Nana, Tom e Vinicius”, e concorre com Pablo Alborán, Paula Arenas, Bad Bunny, Rubén Blades e Roberto Delgado & Orquesta, Camilo, Juan Luis Guerra, Juanes, Natalia Lafourcade e C. Tangana.

Escrito por Luíza Tozzato

Grammy Latino 2021: Veja a lista completa de vencedores

Christina Aguilera lança clipe de “Somos Nada”, seu mais novo single