GOT7 se despede dos fãs por meio de carta. (Foto: Reprodução Internet)
in ,

GOT7 escreve carta emocionante aos fãs após fim do contrato com a JYP

A mensagem foi escrita à mão pelos sete integrantes do grupo sul-coreano

Os integrantes do GOT7 surpreenderam mais uma vez. Em meio a uma turbulência de emoções causadas pelo recente disband do grupo, Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom deixaram uma mensagem profunda para seus fãs por meio de uma carta postada no Twitter!

Carta escrita pelo GOT7. (Foto: Reprodução Internet)

Escrita à mão pelos sete integrantes, a carta é direcionada aos “ahgases“, nome dado aos fãs do grupo. Nela, o GOT7 confirma que o contrato com a JYP Entertainment não foi renovado, além de avisar que cada um dará início a um “novo começo“.

Porém, os meninos garantiram que seguirão fazendo música e que se manterão presente nas redes sociais, mostrando novidades e novos projetos.

Leia a carta completa na íntegra:

Ahgases, aqui é o GOT7. Primeiramente, sentimentos muito, muito por escrever para vocês assim. Nós decidimos não renovar com a JYP, as pessoas com que começamos e que fizeram seu melhor até o fim, e decidimos apoiar o futuro um do outro. E nossos membros irão iniciar um novo começo com pessoas que cuidarão de nós.

Nós queríamos informar aos nossos fãs primeiro, por isso estamos escrevendo assim. Não importa quantas palavras digamos, sabemos que não seremos capazes de preencher o nervosismo que vocês sentirão. Entretanto, como GOT7, há uma coisa que podemos dizer aos ahgases: a todos nossos ahgases, nós vamos seguir fazendo música! Nós queremos criar música e passar bastante tempo compartilhando-as com vocês!

Não queremos que as memórias e recordações que os ahgases têm de apoiar e cuidar de nós, imperfeitos, seja algo do passado. Ao invés disso, queremos que isso seja um futuro a nossa frente. Não será apenas esperança, nós vamos mostrar a vocês, por um longo tempo, a realidade de nós sete crescendo positiva e unicamente. Amamos vocês, GOT7“.

LEIA MAIS: GOT7: Tudo sobre o disband e o futuro dos integrantes

A despedida do GOT7 tem emocionado muitos fãs, principalmente depois que um vídeo relembrando a trajetória do grupo também foi postado. Assista:

Futuro dos integrantes após disband

O disband do GOT7 não foi completamente uma surpresa, afinal, o contrato do grupo estava previsto para acabar no dia 19 de janeiro e as chances de renovação não eram tão grandes. Agora, pelo que parece, cada integrante seguirá sua carreira solo.

Até o momento, o único membro que está abertamente negociando com outra agência é Jinyoung. Ele pretende seguir na carreira de ator com a BH Entertainment, que cuida de atores como Lee Byung Hun, Kim Go Eun, Park Bo Young e Jin Goo.

Mas, de acordo com o Allkpop, o futuro dos outros integrantes também já pode estar definido. Isso porque Yugyeon poderá assinar com a AOMG e Youngjae com a Sublime Artist.

Jackson, por sua vez, continuará com sua carreira solo e a própria empresa, a Team Wang, e Mark irá para os Estados Unidos para focar em seu canal no YouTube. Já BamBam, que é tailandês, parece interessado em promover no seu país de origem. Apenas JB que ainda não está envolvido em rumores com novas agências.

O último lançamento do GOT7, no ano passado, foi o clipe da música “Last Piece”. Assista:

A seguir, confira uma lista completa de grupos de K-pop que, assim como GOT7, podem encerrar as atividades AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Doja Cat - Streets

Doja Cat emplaca música nas paradas mesmo sem ser single

Claudia Leitte fala no “Mais Você” sobre live com Ivete Sangalo