Na noite de terça-feira Projota foi eliminado do BBB 21. Isso caiu como uma surpresa para a maioria dos participantes, já que ele era visto como um personagem forte. Qual seria o motivo? Foi Fiuk que ligou os pontos e deduziu sobre isso.
Foto: Globo / GShow
O cantor e ator falou não só da eliminação de Projota, como também das anteriores: Nego Di, Karol Conká e Lumena. Ele lembrou do caso com Lucas Penteado, que recebeu forte pressão emocional deles e acabou desistindo. Pelo visto, tal ocasião não era vista com importância por quase ninguém, mas Fiuk fez uma reflexão que fez muito sentido.
“No começo, eu senti uma coisa muito pesada que rolou. Por isso que eu não me meti, porque eu vi que não tinha a ver comigo. O máximo que a gente fez foi orar“, refletiu ele, se referindo ao caso de Lucas.
Ele continua: “Então, aquele dia e alguns outros dias, eu senti uma coisa realmente muito forte, e não forte para o bom, forte pesado, de palavras duras… E essa vontade que o ser humano às vezes tem de estar certo, de estar sobre o outro. De falar: ‘Você tá errado nisso aqui’. E eu acho que isso aconteceu muito com o Lucas. Muita gente sentou ele, se levantou e apontou o dedo“, refletiu.
Sarah concordou: “Por isso o menino se desestabilizou inteiro, nem tinha como não desestabilizar“.
Assista ao vídeo:
Agora, todos que estavam mais diretamente ligados ao caso do Lucas Penteado foram eliminados. Parece que isso foi percebido tarde demais, não é mesmo? O jogo segue em outra fase, com outros focos. Os maiores “vilões” estão fora e os alvos serão outros – são novos vilões e protagonistas.
Resta esperar quais são os próximos episódios desse tão intenso Big Brother Brasil 21!