Foto: reprodução @lucaskokapenteado/ Instagram
in ,

Lucas Penteado é ovacionado ao voltar para casa

A saída de Lucas Penteado do Big Brother Brasil neste domingo tomou conta das redes sociais. Não se falou em outra coisa. Agora, o participante acumula mais de seis milhões de seguidores, mais do que Karol Conka e Projota juntos. No caminho de volta para casa, em contraste com o que vinha acontecendo dentro da casa, o ex-bbb recebeu muito carinho do público.

No aeroporto Santos Dumont, enquanto embarcava para São Paulo, vários fãs pediram tietaram o ator e rapper.

Em São Paulo, a recepção foi ainda mais calorosa. Lucas compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que aparece sendo ovacionado por seus vizinhos

O ator deixou o BBB21 após beijar Gilberto e ser acusado pelo resto da casa de estar usando a situação para se promover. Ao deixar o programa, Lucas falou do receio que tinha em não ser aceito por sua comunidade e família por conta de sua sexualidade.

“Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família”, disse Lucas antes de sair.

Artistas prestam apoio a Lucas Penteado e aderem a vaquinha para ator

Lucas Penteado deixou o “BBB 21” sem paredão neste domingo (7/2) e entristeceu a audiência que torcia por seu sucesso no programa. Muitos famosos estão prestando apoio ao ator e tentando ajudá-lo como podem. Dennis DJ se ofereceu para colaborar com sua carreira de MC.

Cleo e outros famosos aderiram a uma vaquinha com intuito de arrecadar fundos para que Lucas possa dar a casa que queria para sua mãe.

Segundo o diretor do “BBB”, BoninhoLucas Penteado sofre de problemas com bebida. Por isso, seu comportamento no reality show. “A gente não sabia que ele não podia beber. Só descobriu aí dentro, senão a gente não tinha nem deixado ele entrar”Boninho disse para Projota no confessionário.

Confira a onda de apoio a Lucas Penteado:

Escrito por Douglas Françoza

Super Bowl: Miley Cyrus se apresenta para profissionais da saúde e recebe Billy Idol e Joan Jett em show eletrizante

The Weeknd faz performance icônica de seus maiores hits no intervalo do Super Bowl