Foto: divulgação/TV Globo
in ,

BBB 21: Projota é eliminado do reality

Nesta terça-feira (16), tudo voltou ao normal no BBB21. Após a falsa eliminação de Carla Diaz na última semana, Projota foi o escolhido para deixar a casa mais vigiada do país com 91,98% dos votos. O rapper competia com Thaís (6,72%) e Pocah (1,39%). Ele foi indicado pelo líder Fiuk enquanto as suas colegas foram as mais votadas pela casa.

Desde as primeiras semanas do programa, o brother não agradou o público com seu alinhamento ao gabinete do ódio, originalmente liderado por Karol Conká e Nego Di. O grupo foi acusado de praticar violência psicológica com Lucas Penteado. Com a eliminação de seus parceiros de jogo, o rapper se aproximou de Arthur e, juntos, elaboraram ‘jogadas’ que acabaram não funcionando.

Chateado com a indicação

Projota não soube lidar com a indicação inesperada de Fiuk. O cantor colocou o rapper direto no paredão. Logo após a formação do paredão, o ator se justificou ao rapper, mas não adiantou.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

“Eu disse: ‘Eu te livrei de um paredão. Você me colocou num paredão! Se eu sair por aquela porta ali, meu sangue está nas suas mãos. Você vai ter que conviver com isso. Eu poderia ter escapado desse paredão’. Além de votar, tinha a bate e volta, ele não me deu o direito”, disse Projota em conversa com Caio nesta segunda-feira ao relatar o que conversou com Fiuk.

Escrito por Douglas Françoza

Rosé explica o significado por trás de ‘On the ground’

Ariana Grande faz acordo em caso de plágio em “7 Rings”