BBB 21
Foto: Reprodução Globo
in ,

No “Mais Você”, Nego Di coloca culpa de sua eliminação em Karol Conká: “caí no grupo errado”

Veja os destaques da entrevista de Nego Di após eliminação.

Poucas horas após a sua eliminação no Big Brother Brasil 21, Nego Di foi entrevista em um café da manhã no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo. Agora, com a visão de fora, ele atribui sua rejeição recorde ao seu grupo de aliados, principalmente em Karol Conká.

“Eu estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado”

Essa noite foi bem complicada, eu nem dormi, eu fiquei refletindo. […] É doloroso escutar e ler algumas coisas que a gente sabe que não tem a ver com o seu caráter. Mas a gente não tem uma visão ampla do que está acontecendo. Depois de ver alguns vídeos, eu entendi que estava no meio de pessoas que estavam seguindo o caminho errado. Eu analisei bem e para ser sincero, a Karol foi a principal pessoa“, disse ele.

polêmica
Foto: Reprodução / Globo

Ele continua: “Em alguns momentos eu avisei à Karol que ela estava exagerando, até por uma questão de uma militância exagerada, onde não cabia… Só que ela me trazia as coisas de uma maneira e eu não via o que acontecia. Em nenhum momento eu vi a maneira que ela tratou o Lucas, quando no almoço ela mandou ele calar a boca. Para mim, essas informações chegavam de outra maneira. […] Então, eu acabava indo atrás dos meus instintos, só pelo o que eu via eu podia julgar. Quando ela não estava na minha presença, ela agia de uma maneira, e longe era diferente“.

“Karol Conká tem incrível poder de manipulação”

Nego Di continua falando de Karol Conká: “Quando eu saí, eu vi um vídeo dela falando com a galera, tentando entender a minha eliminação, ela falou que eu tinha fala muitos rígidas, que eu tinha um jogo imponente e jogava. Tudo o que ela descreveu era ela dentro do jogo, com um incrível poder de manipulação. Na verdade, o sentimento hoje para mim é que eu caí no grupo errado. Eu achei que era um bom jogador por analisar as coisas e tentar mediar situações que não têm muito a ver comigo. Ela jogou comigo e me senti usado para caramba. Depois a gente vê o que as pessoas falam da gente pelas coisas“.

“Eu nunca fui do jeito que ela tratava as pessoas”, soltou.

Relação com Lucas Penteado

No começo da temporada, Nego Di e Lucas Penteado era uma dupla que parecia inseparável. No entanto, depois de alguns atritos, ele virou as costas. Ele tentou se justificar: “As meninas se estressavam com ele e eu fica pensando, o que ele fez? Só que eu não presenciava e eu fui me afastando cada vez mais. […] O que mais me deixou triste é quando eu comecei a imaginar que ele pudesse ter ornamentado tudo o que estava acontecendo. Será que todas conversas legais no quarto do líder não foram verdade?“, soltou.

Por mim, Ana Maria Braga incentivou que Nego Di siga em frente e supere essa fase, apesar da rejeição do público.

Escrito por Caian Nunes

Ana Maria Braga brinca com memes sobre a eliminação de Nego Di

Fãs do BTS sobem tags para celebrar aniversário de J-Hope