Anitta vai lançar mais um clipe internacional. Mas calma, ainda não é um novo single do álbum “Versions Of Me“. Na verdade, ela serve como a modelo do clipe de “First Class“, de Jack Harlow. A música já até chegou ao #1 na Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos, mas só ganhará o vídeo oficial nesta sexta-feira (06 de maio), junto com o álbum “Come Home The Kids Miss You“.
Leia Mais:
- Jack Harlow divulga tracklist de novo álbum com grandes participações
- Jack Harlow tem música em homenagem a Dua Lipa em seu novo álbum
- First Class: Música de Jack Harlow com sample de Fergie é #1 na Hot 100
- Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo com música exclusiva
- Anitta canta “Envolver” em evento do Grande Prêmio de F1 de Miami
Em trecho divulgado, dá para perceber que o clipe seguirá a temática da música mostrando situações de luxo. Tem aquele carrão, helicóptero, Anitta com joias caríssimas e um passeio com uma moto potente.
Assista:
Atualização (06/05)
O clipe já está entre nós! Há poucas novidades em relação ao trecho já divulgado, já que ele a prévia já tinha destacado as partes de Anitta. De qualquer forma, vale a pena conferir!
Anitta e Jack Harlow andam bem próximos. Ele foi até à casa da cantora no Rio de Janeiro quando esteve no Brasil para tocar no Lollapalooza. Agora, essa amizade entrou também para o lado profissional.
Jack Harlow é um dos maiores nomes do rap atualmente. Você deve se lembrar dele na música “Industry Baby“, de Lil Nas X, um dos maiores hits do ano passado. Agora, ele se destaca com “First Class“, que faz referências diretas ao hit de 2006 “Glamorous“, da Fergie.
Harlow usa referências da letra no refrão e responde o que a música original diz: “E eu posso colocar você na Primeira Classe lá no céu”, solta ele, com vocais alterados da música original sendo tocados de fundo.
“Glamorous” foi o terceiro single do álbum de estreia de Fergie, o “The Dutchess“, chegando ao primeiro lugar nos Estados Unidos. Tem certificado de 3 vezes platina pelas altas vendas nos país. Além disso, foi um sucesso mundial que marcou época. É só colocar pra tocar que todo mundo lembra, um hino!