banner com link para rádio globo
Foto: Rolling Stone
in ,

Jack Harlow tem música em homenagem a Dua Lipa em seu novo álbum

Rapper mostrou uma pequena prévia da nova faixa, em que ele sonha com um romance com a cantora.

Dua Lipa está solteira já há algum tempo e Jack Harlow resolveu utilizar de sua música para demonstrar todo seu interesse na cantora com uma faixa em homenagem a ela em seu novo álbum.

> First Class: Música de Jack Harlow com sample de Fergie é #1 na Hot 100

Jack Harlow Dua Lipa
Foto: Divulgação | Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Com lançamento agendado para o dia seis de maio, o novo álbum de Jack Harlow chama-se “Come Home The Kids Miss You” e, além de hits como “First Class”, também terá uma homenagem a Dua Lipa.

O rapper divulgou uma pequena prévia da música em questão e em sua letra pode-se perceber que Jack Harlow quer muito mais do que uma parceria musical com Dua Lipa, ele quer romance: “Dua Lipa. Estou tentando fazer mais com ela do que uma parceria”, diz a letra.

Confira a prévia:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jack Harlow (@jackharlow)

Dua Lipa já tem visão e título para novo álbum: “sonoridade única”

Dua Lipa falou ao The Wall Street Journal que tem muito do disco já gravado e que tem uma visão para ele, ou seja, tem um conceito. Ela garante que vai ser pop, mas que não vai apostar no mais do mesmo, nem no clichê. Vai ser uma sonoridade única.

Leia mais: 

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Eu já fiz uma boa parte das composições. Tenho uma boa parte do álbum gravada“, disse ela. “Já tem uma visão. Já tem um nome, eu acho – por enquanto. Tem sido apenas divertida essa experimentação“.

Sobre o estilo, ela confirma que continuará fazendo pop, mas prepare-se para se impressionar!

“Eu sempre vou fazer música pop, mas esse álbum tem sua própria sonoridade única, o que é animador e algo que eu senti como foi o movimento do ‘Future Nostalgia’. Ainda está na forma de um bebê, então vamos ver o progresso“.

Vale lembrar que no seu mais recente álbum ela ousou ao trazer de volta uma sonoridade disco dos anos 1970 e 1980. Era um passo arriscado para ela, mas deu certo.

Escrito por Kavad Medeiros

Agência do BTS lança novo girlgroup: LE SSERAFIM

Pedro Scooby reencontra filhos e celebra momento com dança no TikTok