banner com link para rádio globo
Foto: Instagram (@anitta)
in

Anitta canta “Envolver” em evento do Grande Prêmio de F1 de Miami

Brasileira participou da abertura oficial da nova etapa da temporada de corrida.

No próximo domingo, dia 08 de maio, acontece o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Miami, nos Estados Unidos. Contudo, antes da bandeira verde flamular no Autódromo de Miami Gardens, foi realizada na noite de ontem (04) no Hard Rock Stadium a abertura oficial dessa etapa da temporada, que contou com a presença de todos os pilotos e uma performance exclusiva de Anitta! A brasileira cantou seu hit global “Envolver” para uma plateia bastante animada. Veja:

Leia mais:

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou alguns stories gravados no evento, que a mostram ao lado do DJ Kygo e do brasileiro L7nnon. Dá só uma olhada:

Será que Anitta vai ficar o fim de semana todo em Miami pra assistir a corrida no domingo? Vamos torcer para que sim!

“Envolver”, da Anitta, emplaca 7ª semana na parada Billboard Global Excl. US

Anitta continua mostrando sucesso e estabilidade com seu single “Envolver“, definitivamente seu maior sucesso mundial. Parte do álbum “Versions Of Me“, a música vem mostrando que veio para ficar e aproveita sua 7ª semana na parada Billboard Global Excluindo os Estados Unidos.

“Envolver” caiu apenas 1 posição em relação à semana anterior e ficou em #07, na frente de outros grandes hits. Já acabou as dúvidas: essa não é uma música de sucesso passageiro. A expectativa é que continue aí por um bom tempo.

Leia mais:

Outros destaques ficam para os artistas Harry StylesJack HarlowGlass AnimalsCamila CabelloEd SheeranThe Kid LAROIJustin BieberImagine Dragons e Gayle.

Foto: Billboard Chars

Já na parada Global incluindo dados dos Estados Unidos, Anitta saiu do top 10. De qualquer forma, ela deve continuar dentro do top 20.

Escrito por Giovanni Oliveira

“Power Couple” pendura participantes no teto em 2° dia de dinâmica

Ray J acusa Kim Kardashian e Kris Jenner: “nunca foi um vazamento, foi um acordo”